WikiLeaks


WikiLeaks é uma organização de mídia sem fins lucrativos, cujo objetivo é levar as notícias e informações importantes ao público. Essa organização possui um jeito novo, seguro e anônimo de obter as informações para divulgá-las através dos seus jornalistas para o mundo inteiro no que eles chamam de “caixa de pingos eletrônicos”.

Uma das atividades mais importantes dessa ONG é publicar documentos legais originais relacionados aos seus boatos, de tal forma que os leitores e historiadores, provavelmente, possam ter evidências da verdade dos fatos.

Eles se dizem uma organização jovem que tem crescido muito rapidamente com base em uma rede de voluntários em todo o planeta. Desde 2007, quando a organização foi oficialmente fundada, a Wikileaks tem trabalhado para documentar e publicar as informações mais relevantes. Ela também adapta tecnologias para desenvolver as suas atividades.

A WikiLeaks tem conseguido vitórias importantes contra os ataques políticos e oficiais voltados a silenciar a organização das suas publicações, calar os seus jornalistas e a eliminar as suas fontes anônimas.

Os princípios básicos nos quais o trabalho da Wiki se fundamenta são: a defesa da liberdade de expressão e de publicação, a ampliação dos registros históricos e o suporte a todas as pessoas para divulgarem novos fatos. Eles se baseiam nos princípios da Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Recomendo à Wikileaks divulgar os arquivos relacionados aos experimentos com extraterrestres, realizados pelo governo dos Estados Unidos; e onde foram construídas as bases secretas voltadas a desenvolver pesquisas com armas alienígenas e manipulações genéticas envolvendo as técnicas de hibridismo entre aliens e humanos.
Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli