quinta-feira, 18 de junho de 2009

Atenção!!! Cuidado com os Magos Negros!!!

Os magos negros atuam de uma maneira incrivelmente poderosa sobre suas vítimas. Não pense que está protegido, e que só com rezas, orações, sal, água benta ou coisa do gênero você ira se livrar da ação tenebrosa desses seres.
Estou falando de entidades que foram iniciadas magicamente em épocas muito antigas, em lugares por nós desconhecidos, e capazes de transmutar realidades para prejudicar as suas vítimas. São seres de alto poder mental e emocional e fortes o suficiente para destruir projetos pessoais de vida, induzir pessoas ao suicídios, ao assassinato e a outros crimes bárbaros.
Para os magos negros, o ser humano é descartável, é uma peça manipulável e frágil. Por isso, não merece qualquer respeito ou misericórdia. Estes seres mágicos a serviço da energia negra não são provenientes da Terra; e também não são humanos do ponto de vista genético espiritual. Eles pertencem a uma raça energética diferente, mas podem assumir a forma que quiserem, principalmente a humana. Eles podem se passar por anjos de luz como também se mostrarem altamente ameaçadores na sua aparência.
Suas forças são maiores quando trabalham com os elementos da natureza terráquea. Mas perdem força quando lidam com sutilidades energéticas típicas dos seres angelicais verdadeiros. Eles não suportam a energia prateada, por exemplo. Entretanto, conseguem produzir em seu corpo etéreo algo parecido com ela; o que dá a sensação de que são seres benéficos.
Qualquer observador mais atento é capaz de distinguir a natureza desses seres simplesmente pela sensação nada agradável que provocam em quem está sob sua influência. Podem até enganar por algum tempo, mas são descobertos por aqueles que analisam com mais cuidado as suas palavras e ações.
O propósito dos magos negros é corromper, destruir, subjugar, interferir no livre-arbítrio, conspirar, seduzir, sorver energias alheias, escravizar mental e espiritualmente os seus inimigos, dentre tantas outras práticas malignas.
É bom termos cuidado com os nossos pensamentos e vontades. Podemos estar sob grande influência disfarçada dos magos negros. E isso se torna bem mais fácil de acontecer quando trabalhamos com as energias negativas do sentimento.