sábado, 4 de dezembro de 2010

Seres Entrantes (ou intrantes) 1

O termo entrante (ou intrante) é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)

O processo entrante se dá em uma cirurgia espiritual que pode durar meses ou anos, de tão delicada que é, por isso é realizada por seres que portam com sucesso implantes emocionais, mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.

Este tipo de cirurgia só pode ser realizada com a anuência do ser espiritual ocupante do corpo físico através de seu Eu Superior - nunca seu Eu Inferior - sendo que os métodos de convencimento aplicados ao ser implantado são diversos, mas a maioria é iludida (enganada), pensando estarem a servir a Luz de Deus; outros, através de vantagens karmicas ou materiais por toda a sua vida; e ainda, através de pactos de serviços, etc.

É comum encontrar estes seres da Luz contrária, na história da humanidade, desde a Lemuria e a Atlântida até os dias de hoje, no meio de humanos encarnados.

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/entrantes.htm

Seres Entrantes (ou intrantes) 2

É bom citar que muitos entrantes vêm a nós com palavras e condutas de vida ilibada, baseadas em preceitos divinos de vida de forma incontestável. Então, de que forma pode servir ao mal? É simples. Quando se fornece o conhecimento a alguém que ainda não possui habilidade suficiente para lidar com ele, é bem mais fácil a este ser passar a servir ao lado negro.

Para se localizarem seres entrantes não nos parece ser muito difícil, visto que possuem grande poder de convencimento em suas palavras e estão infiltrados entre nós como lideres políticos, intelectuais, financeiros e religiosos; sendo algumas de suas palavras verdades da luz, como: respeito ao próximo, amor incondicional, etc.

Outras vezes, eles fornecem conhecimentos ocultos iniciáticos verdadeiros da energia cósmica (magia), esperando, de 100 iniciados, que 99 utilizem este conhecimento para conseguirem bens materiais ou simplesmente os levem a uma estagnação. E quando se derem conta, suas vidas físicas já tenham sido perdidas em caminhos que levaram a lugar nenhum.

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/entrantes.htm