Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2008

Auxílio espiritual.

Imagem
Caro amigo(a),

Se você passa por algum problema de ordem emocional, espiritual ou físico, acredita em Deus e quer lutar pela sua melhora, vou indicar o site da FRATERNIDADE ESPIRITUAL DR. LOURENÇO. A equipe humana e de médicos espaciais daquela instituição trabalha com a apometria, que é uma técnica de “limpeza” e de cura dos nossos corpos energéticos. Eles atendem também à distância.
Sua busca deve ser profundamente sincera. Se no seu íntimo paira alguma descrença, ironia ou descaso para com este tipo de auxílio espiritual, não procure a fraternidade, pois eles são sérios e cheios de amor ao próximo, com vistas a ajudarem aos que precisam, sem cobrar nada. O site é www.apometria.com
Seu anjo da guarda irá lhe guiar! Confie e não desanime! Há sempre uma solução.
OBS: para saber o que é apometria, acesse o Google, pois lá existem milhares de textos sobre o tema.
obs: foto copiada do site: www.apometria.com, em 28/06/2008.

Os seres humanos são implantados.

Atenção! Acredite se quiser! Somos implantados por seres que atuam nas dimensões pesadas, energeticamente falando. Eles assim o fazem porque precisam da baixa energia que liberamos ao produzirmos sentimentos e pensamentos negativos.
Estes seres se aproveitam da nossa ignorância espiritual e por estarmos presos à dimensão dos sentidos, cuja vibração danifica qualquer percepção mais refinada do ponto de vista espiritual.
Os principais implantes são:
a) chips hipnóticos,
b) aparelhos astrais para causar dor ou doenças fantasmas;
c) seres elementais capazes de, mesmo sem o princípio inteligente, agirem como se fossem humanos, mas ao comando de magos das trevas;
d) ovóides espirituais que sugam as nossas energias, causando depressão, tristeza e falta de vontade de viver;
e) peias energéticas;
f) criaturas sepulcrais que ficam imantadas ao indivíduo e lhes causam toda sorte de morbidez e/ou intemperança.
Ao denunciar isto, tenho a sincera intenção de alertar a todos que temos sido vítimas de se…

Mulher vai se casar com quem comprar sua casa

Imagem
Deven Traboscia, 42, corretora de imóveis da Flórida, EUA, quer vender sua casa e pretente se casar com o comprador. Divorciada e mãe de 2 filhas, ela disse, em entrevista para a emissora KNTV, esperar que os candidatos - preferencialmente europeus - sejam "honestos, sinceros e respeitosos".

A venda ocorre até o dia 2 de julho no site eBay e também foi anunciada nos classificados on line Craigslist. O valor é de US$ 500 mil (cerca de R$ 800 mil).

Notícia retirada do site: www.ig.com.br, em 28/09/2008.