Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2011

Pais de Santo X Magos Negros

Imagem
Muitos “pais de santo” se vêem desacreditados porque fazem trabalhos que não surtem o resultadoesperado. Pelos meus estudos, há pouquíssimos pais de santo cujos trabalhos surtem verdadeiro efeito. Muitos são charlatães mesmo; outros, entretanto, contam com a desobediência dos seus serviçais no mundo astral, os quais só fazem absorver a energia das oferendas e não cumprem com o combinado.

Dito isso, quero agora falar dos magos negros residentes no mundo astral; esses sim merecem o nosso cuidado e atenção devido ao seu altíssimo grau de periculosidade. Trata-se de entidades muito diferentes de qualquer modelo mental que conhecemos na Terra. Eles não são humanos no sentido lato do termo, apesar de viverem na psicosfera do nosso planeta há milhares de anos.

Os magos negros são inteligentíssimos. Eles possuem iniciações em templos de magia muito antigos localizados em outros planetas; dessa forma, as suas técnicas mágicas estão muito além do nosso conhecimento e se baseiam, principalmente,…

Forças invisíveis atuam entre nós

Imagem
Vivemos no meio de forças invisíveis das quais podemos perceber apenas os efeitos. Movemo-nos entre formas invisíveis cujas ações com muita freqüência simplesmente não percebemos, embora possamos ser profundamente afetados por elas.
Neste lado mental da natureza, invisível aos nossos sentidos, intangível aos nossos instrumentos de precisão, muitas coisas podem acontecer que não deixam de ecoar no plano físico. Há seres que vivem nesse mundo invisível como os peixes vivem no mar. Há homens e mulheres com mentes treinadas ou habilidades especiais que podem penetrar nesse mundo invisível como um escafandrista desce ao leito oceânico.
Há também ocasiões em que, tal como acontece a um país quando os diques marinhos se rompem, as forças invisíveis fluem para cima de nós e nos engolfam. Normalmente, isso não acontece. Somos protegidos pela nossa própria incapacidade de perceber essas forças invisíveis.
Há quatro situações, contudo, em que o véu pode ser rasgado e podemos encontrar o Invisível.…