Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Recebi, em 27/06/2012, um email assinado por "RR". Acredito que seja do Rodrigo Romo, pois o endereço vem do site do autor. Portanto, dou credibilidade ao texto e vou publicá-lo aqui.
Assim como opinei sobre o Rodrigo, vou publicar a resposta que ele me enviou, intitulada: "Esclarecimentos". Trata-se de um Direito de Resposta que eu estou concedendo ao autor.

Att. Prof. Gesiel
___________________________________________________________________________________
(Por rodrigo@rodrigoromo.com.br).
Esclarecimentos

"Gostaria de entender o que leva o senhor a crer que eu sou uma farsa. Faço meu trabalho de forma honesta e verdadeira para aqueles que estão na mesma sintonia. Sei que muitos não entendem, assim como outros muitos entendem e tiveram um despertar, entenderam muitas coisas na sua vida, suas projeções, abduções etc. 

Direciono para aqueles que entendem, que já passaram por abduções e outros processos espirituais. Teria centenas de relatos para divulgar que chegam a mim diariamente, mas nunca fiz isso porque sei que não posso garantir que todos terão o que muitos tiveram.

Deixo bem claro que cada um tem um caminho espiritual e deve segui-lo sem gurus ou falsas promessas. Apenas explico o que eu sei e não tento convencer ninguém que isso é uma verdade, é a minha experiência.

Sim, fico no meio do mato até hoje, é a minha forma de conexão. Alguns fazem Yoga, outros assistem futebol, outros falam mal dos outros na internet. Qual o problema disso? Até cerca de cinco anos eu era um peixe fora d´água aqui, foi muito difícil o meu processo de mediunidade e aceitação que este era o meu caminho e que deveria trilhá-lo em paz, mesmo sabendo que receberia muitos ataques.

Não é minha pretensão fazer com que todos aceitem as minhas palavras ou atitudes. Sempre falo que cada um que aproveite o que faz sentido para si, o que ressoa em seu coraçao.

Não ganho tanto dinheiro como o senhor afirma, todos os cursos (não apenas meus, qualquer curso) pagam os hotéis, coffea breaks, materiais, anúncios, passagens aéreas, etc. bem como 30% do valor do curso é para o organizador. Assim funciona este mercado. Pago imposto relativo a conferência e palestras à prefeitura de São Paulo, e inclusive emitimos nota fiscal de prestação de serviços. Livros e materiais também pagam imposto.

Até há pouco tempo eu pagava 27% de carnê leão porque não tinha CNPJ, era como autônomo hoje estou enquadrado no Simples e o valor abaixou um pouco, não entendo muito disso. Mas o que acredito é que as pessoas devam ser honestas e isso eu sou.

Devo pagar mais imposto do que deveria pq nem a pensao alimenticia da minha filha eu declaro, despesas com médicos, dentistas essas coisas...Não chego a ganhar um milhão como o senhor afirma, muitas pessoas ganham bolsas e distribuímos muitos materiais de graça, apenas não divulgamos isso porque não quero me vender por isso, como o “que faz caridade”.

Em todos os cursos são distribuídas bolsas. Não ministro 4 cursos por mês como no cálculo que vc fez e tampouco ministro cursos em dezembro-janeiro-feveireiro. O valor já reduz muito, não? Não posso dizer que ganho mal.

Lembro de vc no curso em Salvador. Recebo muitos convites de cursos e palestras, sei que os palestrantes querem os seus 30% de lucro, mas quem é exposto, se desgasta e sofre todo tipo de ataque, por isso eu reclino a maioria dos convites.

Não quero defender a questão do dinheiro, cobro pelos cursos sim e vivo disso. Apenas estou mostrando um lado que talvez o senhor não conheça e o tenha levado a conclusões precipitadas. Sobre o que eu ensino, é teu direito concordar ou não, mas entre isso e afirmar que eu sou uma "farsa" tem muita diferença.

Me coloco a disposição para qualquer informação que vc julgar necessária e quiser discutir.

Abs

RR"

Comentários

  1. I like it!!!
    é assim que tem que ser amigo...liberdade...
    saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. professor gesiel:
    gostaria de te fazer um convite e antecipadamente digo para ficar a vontade para recusar...em nada afetará minhas visitas por aqui!
    tenho desenvolvido um trabalho entre blogs,aonde eu forneço uma imagem e um poeta escreve inspirado por ela...feito isto publicamos cada um no seu o resultado...
    porém existem alguns trabalhos que chamo de Stellar Races,e agora pra julho quero dar continuidade...até então eu publicava este portfólio somente com a imagem,sem texto mas pensei que vc podia desenvolver alguns rápidos escritos sobre os temas...uma das imagens é uma tentativa artística de descrever os felinos e insectóides...
    gostaria de saber então se deseja aprecia-lás...
    atenciosamente,
    ricardo alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie-nas. Vou ver o que posso fazer. Aproveite e mande alguns exemplos das que você já fez.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA