terça-feira, 28 de agosto de 2012

Matriz Divina da Criação


Todos os seres da criação possuem alguma ligação energética direta ou indiretamente uns com os outros. Afinal, estamos falando de seres vivos que, apesar de estarem, em patamares e frequências diferentes, guardam a matriz divina da criação dentro de si. É por causa dessa matriz que existimos e cumprimos as nossas missões, mesmo sem nos darmos conta disso.

Há também uma estreita conexão entre os humanos encarnados e os outros seres habitantes das dimensões paralelas. Nesse espaço, estão os humanos desencarnados e as entidades advindas de outros planetas (zetas, reptilianos magos negros, insectóides, robôs, astronautas, entre outros), mas exercem algum tipo de missão em nosso interespaço energético.

O resultado dessas conexões energéticas é a profunda influência existente entre uns e outros, de forma consciente ou inconsciente. Nesse contexto, saem vencendo as entidades muito avançadas tecnologicamente e com um altíssimo potencial de inteligência. Dessa forma, eles fazem o que “bem entendem” para realizar suas conquistas contra os seres mais fracos emocional e intelectualmente.

Autor: Gesiel Albuquerque