Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2012

Tudo isso é Pacto

Imagem
O planeta Terra possui 7 bilhões de pessoas encarnadas. Dizem alguns esotéricos que do “lado de fora” existem mais 50 bilhões de almas esperando a sua vez para entrar no corpo físico. Informo a todos que isso é uma grande balela. Mas esse não é o foco do meu post por enquanto.

Ao escrever esse texto, quero falar algo muito importante que é esquecido por estudiosos dos assuntos espirituais. Trata-se dos pactos. Caros amigos, ninguém está encarnado nesse planeta sem ter estabelecido algum tipo de pacto. Repito. Ninguém.

Importante salientar que fazer pactos não é uma coisa obrigatoriamente ruim. Tudo em nossa existência física começa com um pacto. Porém, a ele é dado outro nome, por exemplo: acordo, contrato, juramento, trato ou união. Tudo isso é pacto. O problema não é o pacto, mas sim a sua natureza e o seu propósito.

Muitos indivíduos assumem contratos positivos com influência sobre o planeta e sobre os demais seres. Outros formalizam contratos negativos, cujo não cumprimento implica e…

Anjos, deuses e equívocos

Imagem
Outro equívoco muito comum é contatar um representante angélico que obedece ou segue as normas do seu coordenador e acharmos que estamos interagindo diretamente com o coordenador-chefe. Por exemplo, se um anjo vem em nosso auxílio na cor azul e portar um instrumento de corte de cordões energéticos na forma que podemos relacionar a uma espada por visão interna, não quer dizer que estamos lidando diretamente com o Arcanjo Miguel.

A diferença será apenas na vaidade e orgulho quando afirmarmos isto para nós mesmos ou para outros, porque o efeito do auxílio aconteceu exatamente como deveria ter acontecido por intermédio de anjos “mais simples”, mas sob o comando real (apesar de “distante”) de Miguel. Exemplo claro disto tive quando desci às Trevas Totais e depois “visualizei” uma “espada azul” tênue cortando vínculos com aquelas regiões.

Certa vez, há muitos anos atrás, fui convidada a participar de uma reunião espiritualista na qual o centro das atenções seria um médium muit…