sábado, 26 de junho de 2010

A masturbação serve aos magos negros


É preciso denunciar o quanto somos vítimas dos engodos produzidos pelos seres astrais tenebrosos (ets negativos e magos negros) para que de doemos a eles a energia de que precisam.

Um excelente meio de roubarem a energia vital (ectoplasma e magnetismo) do ser humano é através da masturbação. Trata-se de um processo simplesmente artesanal; perdoem-me o duplo sentido da afirmação, mas é dessa forma que acontece.

Como se dá esse processo, então? Durante o dia, ou à noite, dormindo ou não, os tenebrosos enfiam agulhas na nuca da vítima. Essas famigeradas peças são implantes ativos no cérebro físico, no corpo astral e sobre a vontade do implantado, provocando-lhe fantasias eróticas e o desejo de se masturbar.

Quando o incauto começa a sua masturbação, as imagens produzidas em sua mente, transando com a pessoa desejada, provocam a liberação da energia animal/astral, a qual é absorvida pelos objetos colocados nele(a). Ou, ainda, pelas entidades coladas ao seu corpo fluídico.

Esta energia é enviada para receptáculos em naves espaciais ou para bolhas onde essa e outras tantas energias são armazenadas para servirem de alimento aos seres que as absorveram.

Portanto, tenham muito cuidado! Dificilmente você se masturba sozinho. Perdão, dessa vez, pela suposta piada. Existe sempre um ser tenebroso, junto a você, tentando roubar a sua energia vital que, para ele, vale ouro.

Há, no entanto, pessoas dispostas a cederem suas energias voluntariamente devido aos pactos e acordos estabelecidos com esses seres, quando estão fora do corpo.

Autor: Gesiel Albuquerque