Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2009
Imagem
Adaptado por José Afonso Spínola
1 - Em primeiro lugar, recuse-se terminantemente a admitir a possibilidade de que esteja sendo utilizado pelo sistema para servir os interesses pouco escrupulosos de uma minoria. Reaja com raiva e aos pontapés a qualquer insinuação de que você seja uma pessoa influenciável!

2 - Encha-se até cair de cerveja, whisky, caipirinha e outras porcarias mais. Não se esqueça de encher também os seus pulmões de fumo e, o que é mais arrojado ainda, o seu nariz de pó! Mostre ao mundo o quanto é corajoso por não temer destruir-se. E, principalmente, evite ao máximo pensar que um dia terá de pagar bem caro por todos esses prazeres...

3 - Desperdice o seu tempo à vontade, mesmo sabendo que ele jamais voltará, ficando com a cara na frente da televisão durante horas a fio. Desligue-se do ambiente familiar! Afinal, o diálogo com o seu cônjuge e com os seus filhos não é mais importante que a novela das seis... e das sete... e das oito! Ah, elas são imperdíveis!... e o Big Br…

O que fazem os tenebrosos conosco

O medo de morrer e ser aniquilado, ou a ganância para chegar a um posto superior de poder para obter mais energia é o que move estas criaturas. Para tal, qualquer método que envolva mentiras, ilusionismos, recrutamento de crédulos e incautos, estímulo à prepotência e egocentrismo, ofertas de prazeres viciantes, submissão por incutir nos outros crenças falsas, domínio por temor e terror psíquico, são sempre utilizados pelos seres das Trevas de qualquer patamar existencial. Os mais poderosos possuem um magnetismo pessoal incrível, porque a energia de quem estiver ao seu redor é naturalmente direcionada e tragada por aquela entidade, deixando-a cada vez mais forte, atraindo para si mais e mais a atenção alheia. Por fim (e naturalmente), muitos indivíduos são levados a depender desta entidade em todos os sentidos. Não sabem, mas existem enrodilhadas nos seus chacras inúmeros cordões de energia que os mantêm como em contínua “ordenha energética”, criando uma simbiose estranha, enfraquecend…

Sobre implantes astrais...

Obsidiado e obsessor possuem a mesma freqüência. As forças negativas atuam, sejam extraterrestres ou não, dominando as vontades, mas pelo consentimento, mesmo que inconsciente, da pessoa que fica com o cérebro cada vez mais tomado por essas energias. Essa malha magnética negativa que vai se formando na mente, é responsável pelas imagens atordoantes que dominam o campo mental, trazendo recordações e pensamentos destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física.

Uma técnica muito usada, é fixar o aparelho no crânio por meio de parafusos que fazem ligação por meio de finíssimos ligamentos ao sistema nervoso central e à medula. A Apometria, é um dos métodos usados para perceber esses chips que se instalam no corpo astral, o duplo etérico que é semelhante ao corpo físico.
Muitas vezes, a própria pessoa fornece a energia para o funcionamento destes aparelhos que passam a atuar como parasitas.
Disponível em: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=03334