quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paulo Coelho (V)

Visões de um mestre

Enquanto o mestre viajava para divulgar a palavra de Deus, a casa onde vivia com seus discípulos pegou fogo.


- Ele nos confiou este lugar, e não soubemos cuidar direito – diz um dos discípulos.

Imediatamente, começam a reconstruir o que sobrou do incêndio – mas o mestre volta antes da hora e vê os trabalhos de reconstrução.

- Então, estamos melhorando: uma casa nova! – diz, com alegria.

Um dos discípulos, envergonhado, conta a verdadeira história: o local onde moravam fora destruído pelas chamas.

- Não consigo entender o que está me contando – responde o mestre.

- O que vejo são homens com fé na vida, começando uma nova etapa. Aqueles que perderam a única coisa que tinham estão em melhor posição que muita gente; porque, a partir de agora, só têm a ganhar

Autor: Paulo Coelho

Ufologia

Na casuística ufológica mundial, existem centenas de relatos de contatos íntimos entre homens e seres extraterrestres. Em muitos casos os humanos são levados aos interiores das naves e lá permanecem por até semanas, sendo devolvidos em seguida. Na maioria dos casos ocorrem raptos de humanos, pois os homens não estão ainda preparados para esse tipo de experiências.

Poucos são aqueles que voluntariamente se submeteriam a esse tipo de contato. Assim os irmãos extraterrestres necessitam abduzir algumas pessoas, no sentido de adiantar os fatos para alguns, em contrapartida despertar a curiosidade e o espírito de pesquisa em outros para que a humanidade possa ser paulatinamente preparada para contatos futuros.

Hoje existem milhares de grupos sérios que reúnem-se pelo mundo todo em congressos para discutir e avaliar as pesquisas. Livros, revistas, jornais, televisão, todos os meios de comunicação estão atentos às noticias sobre a aparição de UFO's e coisas do gênero. A humanidade começa a despertar para essa nova realidade e possibilidade.

Com o advento da era espacial o homem começou a olhar mais longe, lá para as estrelas, e perceber que faz parte de um universo monstruoso que desafia a sua inteligência. O homem começa a compreender que existe um universo de bilhões de estrelas e bilhões de galáxias e que a vida não é privilégio deste pequeno e isolado mundo neste canto íntimo dessa ínfima galáxia.
 
Autor: Laércio B. Fonseca
Disponível em: http://www.projetoterra.com/