sábado, 21 de setembro de 2013

A terrível magia negra


A magia negra é uma forma terrível de ataque. Ao falar dela, não me refiro aos feitiços encontrados em encruzilhadas ou próximos a cemitérios. Esses emolumentos são também magia negra, mas mexem primordialmente com forças elementais da natureza e entidades perdidas no mundo interdimensional; ou seja, espíritos de gente morta.
          Ao falar dessa força, estou a me referir a uma forma muito mais poderosa de manipulação, influenciação e controle realizado por magos negros, não-humanos e alienígenas. Estes seres sabem e podem manipular energias densas de alto poder destrutivo, capazes de inviabilizar a vida de uma pessoa por diversas encarnações.
       Essa magia ainda é muito pouco conhecida dos seres humanos, embora muitos estejam sob a influência dela sem sequer perceberem. As ferramentas mais utilizadas nessa modalidade são a hipnose, os implantes e a clonagem. Uma vez realizadas, a pessoa perde a força de vontade, se enfraquece energeticamente e cai facilmente sob controle dos seus algozes, tornando-se uma presa capturada. Dificilmente ela se liberta desse julgo maligno

 
Autor: Gesiel Albuquerque