Postagens

Mostrando postagens de Outubro 22, 2011

Infraconexões ancestrais

Imagem
Todos os humanos encarnados neste planeta possuem uma origem que não é o próprio planeta Terra, mas sim, outras civilizações existentes em dimensões e locais bem mais distantes. Muitos dos humanos encarnados aqui foram testemunhas oculares ou até participaram de eventos envolvendo destruição em massa e de guerras nucleares ou similares.

Não é a toa que muitos têm aquela sensação de que este mundo vai acabar ou que algo de muito ruim está para acontecer com o nosso povo. Quando acontece um terremoto em alta escala ou tsunamis, estas pessoas se preocupam ainda mais com uma possível proximidade de outro evento catastrófico.

A Terra sempre foi e continuará a ser um lugar receptivo aos viajantes etelares, os quais chegam aqui por iniciativa própria ou por orientação dos gestores dessa dimensão até o seu nível sétimo. Uma vez encaranados, estas pessoas carregam instaladas em si uma programação específica a fim de lhes direcionar novos rumos nesta nova existência.

Ocorre que muitos se dei…

Oração contra os inimigos

Imagem
Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força…