Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2011

Pirâmides no Brasil

Imagem
Tenho algo muito importante para lhes dizer. Poderá parecer para uns uma mera especulação fugidia da realidade. Para outros, apenas confirmará o que desconfiam ou o que já sabem há muito tempo. Falo da existência de milhares de pirâmides no Brasil. É isto mesmo! Milhares de pirâmides.

Algumas destas construções são catalogadas por agentes do governo brasileiro há muito tempo, pois eles possuem contato direto com os povos residentes no seu interior. É isso aí! Há milhares de seres morando dentro desses gigantes instalados em solo brasileiro. Os seus moradores são, obviamente, alienígenas pertencentes a várias raças estelares, algumas, morando neste planeta milhares de anos antes de nós. Uma parte destas raças nos criou e nos acompanha de perto, desde o nosso surgimento.

Você deve estar se perguntando, quais são e onde se encontram as tais pirâmides? Respondo sem titubear. Elas estão nas estradas, nas áreas rurais e, até, nas cidades grandes como Belo Horizonte, Manaus, Salvador e Rio d…

Amor e Ódio

Imagem
As ações humanas servem de base para o desenvolvimento de sentimentos diversos, principalmente os de ódio e amor. Ao realizarmos algo, e por alguém, causaremos uma impressão direta de simpatia, desprezo ou raiva em função dos resultados surgidos. Isto é naturalmente aceitável em nosso fazer diário: ao agradarmos alguém, sempre desagradaremos o outro.

Ao agirmos desta forma, estaremos provocando energias não somente porque as incomodamos, mas também, pelo fato de termos emitido as nossas, que, para uns, são bem vindas; e para outros, não. Repito: é natural. O que não é natural é o surgimento de laços profundos de amor é ódio em função de um agrado ou desagrado sofrido.

Quando o amor acontece, sentimo-nos plenos em nossas atitudes porque elas estão fortalecidas por um motivo eminentemente maior do que os nossos: a pessoa amada. Passamos a pensar no outro, quando nem pensávamos tanto; planejamos obras incríveis em função dele, ou dela, sem nem entendermos de projetos.

Ao surgir o ódi…