Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2012

Senhor Deus, muito obrigado!

Imagem
Senhor Deus muito obrigado.
Obrigado pela vida que, mesmo sofrida, se mostra uma lição. Obrigado pelo sangue que dá vida ao meu coração.
Senhor Deus, obrigado pela água, pelo ar, pelo Sol e pela Lua, que ilumina a duna e se reflete no mar. Obrigado Senhor porque, de felicidade, eu posso chorar.

Senhor Deus, obrigado por eu existir e por todos existirem, nesse orbe, nesse universo e nessa dimensão.  Obrigado porque posso elevar a ti os meus sentimentos e pensamentos, em oração.
Obrigado pela chance de sempre perceber as fraquezas da minha natureza frágil, em minha alma tantas vezes incoerente. Obrigado meu Deus por fazer do seu amor, dentro da criação, uma força unipresente. 
Perdão, Senhor, pelas falhas da minha alma. Perdão pelo que fiz sem saber, e pelo que eu sabia quando estava fazendo. Obrigado, Senhor, pela beleza da Terra e pelo perfume da flor que brota a cada dia. Obrigado, poderoso Deus, pela existência da minha família.
Senhor, mesmo com tantas dificuldades, e apesar delas, vej…

O poder da vontade

Imagem
Não nos damos conta, mas a existência se manifesta exclusivamente pela vontade. De acordo com o livro de Gênesis, na bíblia, o mundo foi criado segundo a vontade de quem? Do todo poderoso: Deus. Lembra-se das poderosas expressões “faça-se a luz", "apareça um elemento árido”, e etc.?
O termo vontade é entendido como um impulso ou uma força motriz poderosa, capaz de levar as pessoas a realizarem coisas. Da coisa mais simples à mais difícil de ser realizada, a vontade é o que nos faz existir como entidades autônomas, independentes, produtoras de realidades. No tocante à materialização das vontades, o problema para os seres humanos é lidar com elas. Para muitos, elas se manifestam de forma limitada; para outros, as vontades representam conflitos emocionais, mentais e bloqueadores. Há pessoas, entretanto, que conseguem lidar bem com os seus desejos e fazem com que suas vontades se materializem de forma plena. O importante é saber querer. Tal processo depende das experiências emocio…

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Recebi, em 27/06/2012, um email assinado por "RR". Acredito que seja do Rodrigo Romo, pois o endereço vem do site do autor. Portanto, dou credibilidade ao texto e vou publicá-lo aqui. Assim como opinei sobre o Rodrigo, vou publicar a resposta que ele me enviou, intitulada: "Esclarecimentos". Trata-se de um Direito de Resposta que eu estou concedendo ao autor.
Att. Prof. Gesiel
___________________________________________________________________________________
(Por rodrigo@rodrigoromo.com.br).
Esclarecimentos
"Gostaria de entender o que leva o senhor a crer que eu sou uma farsa. Faço meu trabalho de forma honesta e verdadeira para aqueles que estão na mesma sintonia. Sei que muitos não entendem, assim como outros muitos entendem e tiveram um despertar, entenderam muitas coisas na sua vida, suas projeções, abduções etc. 

Direciono para aqueles que entendem, que já passaram por abduções e outros processos espirituais. Teria centenas de relatos para divulgar que che…