sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS E CONTRATOS

Diga em voz alta:
Neste momento, estou a quebrar todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.
Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.
Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas-pensamento, emoções, matrizes, disfarces holográficos, memórias celulares, falsas ideias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte. AGORA!

O que são clones?

CLONES, espiritualmente falando, são vibrações energéticas, em linguagem corrente.
São cópias electromagnéticas. Existe o ORIGINAL, e as cópias, CLONES
O que vemos quando um médium incorpora e diz que é a sua mãe ou pai ou..., é apenas um clone, ou cópia deles. Onde é que está o original? Está no fundo.
Imaginem uma cebola, e comecem a tirar as folhas exteriores(clones) no fundo está o miolo(o original)
Existe uma terapia (NTT) que nos leva, gradualmente, ao original guardado pelos criadores para o benefício deles. É daí que eles nos sugam a energia.Em contrapartida encheram-nos com clones feitos à imagem e semelhança do original, para sentirmos que somos nós. E nós estramos nessa sem desconfiar de nada.
O EU sou EU, só é alcançado quando chegarmos ao nosso Original.(sem clones,sem identidades)
EU SOU... é o contrário do EU sou EU e implica clones.
Fonte: http://tiagociriaco.net/forum/viewtopic.php?f=8&t=20

DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes das batalhas da dualidade são conseqüências das guerras, tais como as de Órion, Sírius, Maldek, Arcturus e as das Plêiades. Os implantes da Historia da Terra foram realizados com base nos acontecimentos dos períodos das sociedades da Lemúria e da Atlântida. Isto inclui também todas as limitações auto impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os “códigos 666” de limitação.

Implantes vivos: são fixados nos corpos mentais e emocionais das pessoas e são chamados de parasitas do corpo mental e emocional.Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas. São um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma.
Esses dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais traumáticas (ex: memória de haver sido assassinados com a arma ou dispositivo que lhes é implantado). Esses dispositivos podem ser responsáveis por vibrações negativas atuais. As entidades podem ser qualquer espírito desencarnado com algum laço ou cordão que se conecta a você e podem pertencer a uma vida atual ou passada.

Formas-pensamentos: podem ser qualquer pensamento negativo e podem ser enviadas para você na forma de negatividade, maldições, feitiços, etc.

Implantes cinzentos, reptilianos ou draconianos: são as energias dos extraterrestres negativos, que continuam ativas na Terra através das implantações que realizaram.

Encobrimentos: são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou outras associações, feitos quando você se encontrava sem um guia interior, ou separado de Deus.
Estes votos e acordos afetarão a sua vida até que você os renuncie, através dos sonhos ou nos planos internos; e são a causa principal da interferência espiritual no seu caminho, nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também ser de pobreza, castidade ou obediência, etc.
Os acordos ou contratos implantados são os que mantêm os implantes em seu lugar e são os que fazem-no regressar à 3D, se não forem renunciados. Essa é a razão principal para que algumas técnicas de liberação não sejam bem sucedidas. Por isso, é necessário ter a participação consciente no processo de liberação.
Fonte: http://www.tiagociriaco.net/forum/viewtopic.php?f=7&t=120

Reptilianos... email

Olá pessoal,

Encontrei um email intrigante sobre quem, de fato, somos e o que fazem os reptilianos conosco, sem que tenhamos a menor desconfiança.

"OLÁ HM,
OBRIGADO POR MAIS ESTA INFORMAÇÃO IMPORTANTE
E PELA INFORMAÇÃO QUE O ALEX LANÇA. CONSIDERO O MELHOR E MAIS CORAJOSO QUE JÁ VI ATÉ HOJE. MUITO REAL, ELE FALA SOBRE COISAS QUE EU SABIA MAS NÃO ME ATREVERIA CONTAR A NINGUÉM.
ELE É BASTANTE CORAJOSO AO CONTAR ISSO TUDO, EMBORA OS REPTILIANOS SAIBAM QUE SÓ O CONHECIMENTO DA VERDADE NÃO É O SUFICIENTE PARA APAGAR TUDO QUE FOI IMPLANTADO DENTRO DE NÓS.
SE O ALEX FIZESSE NTT, NÃO TERIA PROBLEMAS, PORQUE JÁ TERIA RETIRADO PARTE DO FOGO SEXUAL, QUE DÁ AOS REPTILIANOS) ENERGIA PARA NOS DESTRUIR POR DENTRO.
TODOS OS HUMANOS TEM IMPLANTES DE SERES REPTILIANOS, E ATÉ UM CÉREBRO REPTILIANO. ELES NÃO PRECISAM APARECER NA NOSSA FRENTE, POIS SEMPRE ESTIVERAM DENTRO DE NÓS.
SOMOS HÍBRIDOS, E ALGUNS DRACONIANOS E ZETA RETICULIANOS E REPTILIANOS MORAM (ATRAVÉS DOS CLONES DELES) DENTRO DE NÓS.

QUANDO ELES COMEÇAM A FALAR DO AMOR, É PRIMEIRO SINAL QUE JÁ FORAM APANHADOS. DO OUTRO LADO DA MOEDA, ESTÁ O IMPLANTE DO ÓDIO, CRIADO PARA NOS SUGAR O SANGUE.
O IMPLANTE DO AMOR É APENAS A ISCA PARA ATRAIR AS ALMINHAS CARENTES QUE, AO OUVIREM FALAR DE AMOR , DÃO TUDO PARA TER UM POUCO DE PAZ NOS CORAÇÕES. É UMA ARMADILHA!
O IMPLANTE DOS SERES NEUTROS QUE COORDENAM AS DUAS FACES É O QUE BANCA COM ESSE SANGUE E ENERGIA SEXUAL SUGADA DOS HUMANOS.

SE REPARAREM BEM, A SOLUÇÃO QUE O ALEX COLLIER DÁ PARA ESSE PROBLEMAS É, ORAR, MEDITAR, SER FORTE, TER CONSCIENCIA, NÃO ACEITAR E TER CUIDADOS.
TÍPICAMENTE UM RELIGIOSO(DAS ANTIGAS) A FALAR. NAÕ BASTA.ESSA VIA NUNCA FUNCIONOU E NUNCA IRÁ FUNCIONAR.
TEMOS QUE LIBERTAR A PARTE DA CARGA HÍBRIDA(REPTILIANA) QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS, PORQUE É ESSA, A NOSSA(ÚNICA) E GRANDE DESGRAÇA. É O QUE OS PROGRAMAS DA NTT FAZEM".