sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

EU profundo


Os tenebrosos (magos negros e Ets negativos) conseguem desconectar as pessoas da sua essência divina através de hipnose, reforçada por uma vibração energética invertida em relação à freqüência das vítimas.

Trata-se de uma espécie de campo de força magnético tão poderoso que facilmente o indivíduo tem a sua vontade enfraquecida, cedendo às sugestões de medo, culpa e remorso . Deixa-se também levar pelos comandos oriundos das mentes controladoras, residentes, às vezes, em outras galáxia.

A sensação das pessoas atingidas por essa forma de ataque é de desconexão com o seu Eu profundo. Elas costumam sentirem-se vazias e enfraquecidas mental e espiritualmente. Concomitante a este processo, ocorre a implantação de aparelhos ou ovóides astrais para servirem de instrumentos de monitoramento dos pensamentos e dos desejos do implantado.

Além dessa função maldita, estas peças sugam as energias físicas e fluídicas da pessoa, deixando-a fraca e debilitada; levando-a, na maioria das vezes, à morte física.

Depois de morto na 3D, o indivíduo será um alvo mais fácil de ser plenamente dominado pelos agentes densos das trevas. A duração deste sofrimento é indefinida, podendo durar alguns anos, ou até milhares de anos.

A libertação do sofredor vai depender das suas conexões infradimensionais, dos seus méritos conquistados e do grau de envolvimento com as forças perseguidoras.

Autor: Gesiel Albuquerque
Imagem copiada de:http://liliangoncalves.blogspot.com/2010/07/espiritualidade-adogmatica.html

Sol


Nosso sistema solar recebe um nome esotérico chamado: Sistema Solar de Ors. Todo sistema solar possui uma parte espiritual, pois este é o motivo da Criação, propor condições para o desenvolvimento espiritual das essências.

Nosso sistema, em particular, possui um regente espiritual que tem seu trono situado nas dimensões superiores: seu nome é Ors, mas é conhecido pela maioria dos seres como Logos Solar. Logos quer dizer principio e unidade.

O Logos Solar é responsável pelo desenvolvimento físico e espiritual de todos os habitantes deste sistema. A estrela central Sírius de nossa galáxia também possui um regente conhecido como Deus Sirius e foi, por ordem deste, enviado ao nosso planeta já faz milhões de anos.

A conhecida expedição organizada pelos Arcanjos Loigos e Sakaki, que tinham o objetivo de estudar o motivo pelo qual nosso planeta não conseguia se estabilizar ocorreu na idade da humanidade Lemuriana, onde o Logos Solar atuou intensamente em prol da humanidade. Mesmo assim, não conseguiu impedir a queda sexual Lemuriana e evitar a expulsão desta do Éden.

Durante a humanidade Atlante, o Logos Solar foi o Ser executor da Lei em nosso planeta, lutando bravamente para levantar novamente a humanidade, mas a Atlântida sucumbiu, pois a luta entre as forças do bem e do mal misturados com magia e alta tecnologia fizeram afundar o continente, promovendo uma outra realinhagem dos eixos, fazendo nascer outros continentes.

Novamente a Terra estava preparada para receber a quinta raça, a ariana. Neste período, o Logos Solar baixou e ordenou o seu bodhisatwa reencarnar novamente em nosso mundo.

O objetivo era aprender, ainda mais, sobre a luta do bem e do mal, e como resultado, adquiriu mais luz, mais poder, mais sabedoria. foi uma reencarnação teste para a mais alta missão que seria realizada por um mestre: mostrar publicamente no mundo físico o trabalho de cristificação. Estava para ocorrer em nosso planeta o maior evento cósmico que mudaria para sempre nossa história.

Com correções.
Fonte: http://ocaminhodonirvana.net/site/logo_solar.html