Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2011

Agulhas..implantes...revelações

Imagem
É chegada a hora de todos saberem o quanto são influenciados por seres de outras dimensões, os quais possuem total inserção em nosso mundo físico através de portais abertos em nossa alma. A propósito, o que eu estou falando não deveria ser novidade para ninguém, já que todos são provenientes destes mundos intervenientes, com a diferença de poderem se alojar (se guardar) no corpo físico.


Faço aqui uma revelação. Uma maneira muito fácil, simples e efetiva dos seres dimensionais nos controlarem é através da colocação de agulhas em nossos corpos astrais. Agora, espantem-se! Isso ocorre a qualquer hora do dia e da noite, e em qualquer lugar. Não precisa ninguém estar dormindo.

As agulhas inseridas nos humanos servem para criar uma espécie de homeostase energética entre os implantadores e seus alvos. Assim, eles podem captar vibrações emocionais e mentais dos escolhidos e implantar mais porcarias em seus corpos. Ex.: implantação de entidades, chips, eletrodos, pequenos cristais, placas, fios…

Livro: Não Seja Redundante

Imagem
Pessoal,

Este é o livro sobre redundâncias da língua portuguesa, que publiquei em 2005. Trata-se de uma obra contendo mais de 1000 pleonasmos viciosos, e sua correção quanto ao uso. O jornal A Tarde, da Bahia, fez uma matéria sobre esse livro classificando-o como uma obra "interessante, instrutiva e divertida"

Veja alguns exemplos:

Entrar para dentro
Sair para fora
General do Exército
Países do mundo
Cheio pela boca
Fila para mulher grávida
Hermeticamente fechado
Sorriso nos lábios
Completamente lotado
Filho homem
Filha mulher
Cacos quebrados

Entre outros...

"Não seja Redundante" é um livro indicado para todos os falantes de Português, principalmente os jornalistas, escritores, políticos, oradores, etc.


Para adiquirí-lo, envie-me um email fazendo o seu pedido. 

blogdogesiel@hotmail.com

Valor: R$ 25,00 (mais taxas dos Correios) 
Formato: bolso
127 páginas
Contém ilustrações
Possui ISBN

Ser Maçom

Imagem
É inegável constatar a grande curiosidade das pessoas por assuntos pouco divulgados e até guardados a sete chaves. Em nossa civilização, dentre os alvos de tamanha curiosidade está a maçonaria. Muita gente tem vontade de saber o que os maçons fazem em loja, o que conversam e como se identificam.

A razão de tanto mistério em torno da ordem maçônica remonta a antiguidade quando a Igreja Católica, por razões exclusivamente dela, decidiu condenar a nossa organização e associá-la à crença de que mantínhamos pactos com forças demoníacas. Em virtude dessa acusação injusta, muitos maçons foram caçados e mortos, até por pessoas comuns, que juravam estar fazendo o trabalho de Deus contra o demônio. Por causa dessa falsa crença, muitos pais de família foram agredidos e até queimados. Morriam, inclusive, os não maçons que pareciam ser. Devido àquele quadro tenebroso, o que era discreto passou a ser secreto. Isto é, ninguém se declarava maçom para não ser morto. Graças ao Grande Arquiteto do Univ…

Querem as nossas emoções

Imagem
Muitos seres presentes em nosso universo astral são provenientes de mundos cujas características físico-químicas, plasmáticas e etéreas diferem grandemente da nossa. Boa parte deles perdeu sua moradia devido aos experimentos genéticos e científicos que os levaram a uma destruição coletiva e à conseqüente alteração da sua matriz genética. Então, o que estes seres estariam fazendo em nosso universo espiritual já que, com eles, guardamos poucas afinidades? Pois bem, é justamente isso que nos aproxima deles. Ou seja, são as nossas diferenciações matricial-energéticas que levam estas entidades a se aproximarem de nós a fim de buscarem identificar as características que podem ser aproveitadas na realização de mudanças em sua estrutura citoplasmática e núcleo-quânticas com vistas a manterem a preservação de suas espécies.
Nossas emoções, por exemplo, representam um fator muito atrativo para estes seres, porque elas são verdadeiros portais dimensionais através dos quais eles podem adentrar o…