Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2011

O invasor de mentes

Imagem
Sugiro assistir ao filme “o invasor de mentes” (2009), com Val Kilmer e Cuba Gooding Junior. Trata-se de uma obra bem interessante, na qual são abordados assuntos como domínio da mente, tecnologia de monitoramento, bases secretas de controle e implantes.

Ao assistir a esse filme, você poderá ter uma noção mais detalhada sobre como atuam os magos negros e os ETs negativos contra a humanidade. Na história, 660 pessoas recebem um implante em forma de chip de computador, o qual transmite em tempo real, e na velocidade do pensamento, todas as imagens produzidas pelas mentes dos seus portadores.

Uma dessas pessoas, a de número 373, apresenta rejeição ao implante e acaba descobrindo que, após ter sofrido um grave acidente, no qual sua esposa foi assassinada por um paramédico, teve um microchip implantado em sua cabeça.

A partir disso, ele passa a receber ajuda de um grupo de hackers renegados, os quais tentam usar a sua habilidade de ex-combatente para destruir a empresa fabricante de tal…

Eu (e você), robôs

Imagem
Somos robôs! Esta constatação não precisa ser novidade para ninguém, pois, apesar de sermos feitos de carne e osso – e não de lata ou cobre - recebemos uma programação para desempenharmos na 3D.

Por mais que se queira, não se consegue fugir do cumprimento desta programação implantada em nossos centros de inteligência biológica – as células orgânicas e astrais.

Tudo o que o homem passa durante a vida está, ipsis literis, dentro do programado, mesmo não parecendo. O livre-arbítrio é extremamente relativo. Em algum sentido, entretanto, temos liberdade para fazermos escolhas, tais como: a roupa para sair, decidir pelo que comer, preferir uma cor x ou y, pegar o ônibus, entre outras liberdades.

No entanto, não temos saída quando o assunto é viver com uma pessoa a ou b, ou, quem sabe, sozinho; ou enfrentar problemas existenciais: vícios próprios ou de terceiros, violências, doenças, riquezas, pobreza, conquistas, perdas, acidentes, empreendimentos empresariais, família, etc. No entan…