Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2011

Músico diz que foi abduzido por alienígenas

Imagem
LOS ANGELES (Reuters Life!) - Sem dúvida Sammy Hagar, o ex-vocalista da banda Van Halen, já viveu muitas experiências incomuns em sua vida, mas nesta segunda-feira o roqueiro contou a sua história mais extraordinária à MTV. Ele disse que foi abduzido por alienígenas.

Ou, pelo menos, seu cérebro foi. Em uma entrevista para seu novo livro, 'Red: My Uncensored Life in Rock', Hagar expôs o que até ele admitiu poderá fazê-lo 'parecer um maluco' para alguns leitores.

Ele e o jornalista estavam falando sobre os sonhos que o roqueiro supostamente teve sobre Ovnis, e ao ser questionado se ele acreditava que havia sido abduzido, Hagar respondeu: 'Acho que eu fui'.

O jornalistas parecia surpreso. 'O quê? É mesmo? Eu estava brincando. Você realmente acredita nisso?', pergunta.

Hagar riu e explicou que um trecho do livro descreve um sonho no qual ele foi contatado na Califórnia por alienígenas do espaço e que isso foi, de fato, real.

No relato, o roqueiro conta que…

Acontecimentos no planeta

Imagem
Preocupa-me o fato de a humanidade estar tão vulnerável à ação dos Ets e magos negros. Entretanto, sei que isso se dá devido às inúmeras conexões, contratos e pactos estabelecidos entre muitos humanos e os seres das organizações dominadoras. Preocupa-me, também, o andamento dos acontecimentos no planeta. Afinal, onde vamos parar? Por que as entidades-guia deste universo ainda não intercederam? Penso que, aos poucos, estamos cedendo a nossa moradia aos incômodos vizinhos das infradimensões.

Desde a mais remota antiguidade, estes seres têm vivido em nosso planeta juntamente com outras raças semelhantes. Entre elas estão os seres-águia (tão divulgados pelos egípicios), os astronautas e os répteis. Em algum momento, eles resolveram não mais aparecer para nós e se "enclausuraram" nas quarta, quinta e sexta dimensões terráqueas respectivamente. Não tenho vocação para ser profeta do caos, mas estou sinceramente preocupado com os rumos da nossa civilização.

Quando os véus encobr…