sábado, 22 de maio de 2010

Atenção humanos!


Todo o sofrimento da raça humana encontra resposta numa única palavra: pacto. É isso mesmo! Não se assustem! Existem seres controladores da humanidade, contra a qual estabeleceram alguns pactos de servidão e obediência. Os humanos sofrem muito; embora não precisem. Esse sofrimento se dá pela forma como todos são manipulados energética e geneticamente.
Não pensem que estão aqui para cumprir um “karma” com vistas a expurgarem os seus “pecados” e irem para luz. Os seres da luz não exigem isso! Eles conhecem muito bem a humanidade. Mais do que ela mesma se conhece. Isso é uma lavagem cerebral construída nos laboratórios das trevas e mantida no planeta Terra por diversas doutrinas, a pretexto de consolarem as dores humanas pelo sofrimento que passam em suas existências.
Muitos encarnados neste orbe já estiveram, ou ainda estão manifestados em dimensões e tempos aquém ou além do atual. Boa parte do que eles sofrem é resultado do que já passaram ou ainda passam - em termos de manipulação energética - através de cirurgias, implantes, magia negra e falsas crenças. Tudo isso ocorre por dois motivos resumidamente: controle e alimentação.
O controle se dá pela manipulação das consciências humanas para que estas não despertem para a sua verdadeira realidade e venham a descobrir o seu infinito potencial divino.
A alimentação deles ocorre através dos diversos aparelhos e seres horripilantes implantados nos corpos astrais dos humanos, e da manipulação hipnótica para que estes liberem as energias de baixíssima vibração sintonizadas com o ódio, o sexo, a maledicência, etc.
Enquanto não se despertar para o poder divino que lhe habita, o ser humano continuará a ser um joguete lunático nas mãos dos habilidosos engenheiros e cientistas das sombras, alimentando-os e fortalecendo os laços de escravidão com eles, habitantes dos reinos sujos, ansiosos para dominar a humanidade por completo. Infelizmente, não estão longe disso!
Os humanos não são, de todo, vítimas indefesas e inocentes. Muitos aqui encarnados visitam suas bases trevosas ao dormirem para receberem ou fortalecerem as instruções dos comandantes tenebrosos. Quando voltam ao corpo físico, disseminam a discórdia, o ódio, a angústia, a dor, entre outros sofrimentos. Eles fazem isso de maneira ostensiva - com conflitos, guerras e preconceitos declarados; ou através da dissimulação através das pregações, da maledicência, das doutrinas, da mídia, etc.
As hierarquias de luz não poderão fazer muito se a humanidade não der o primeiro passo. Romper com os pactos significa começar a longa jornada para a luz. Estamos falando de processos que levarão muito tempo, e isso precisa ter início já; não no corpo físico, mas sim, no mundo astral, onde estão as verdadeiras existências dos terráqueos.

Comandante LaksTondri
Da Quinta Estrela de Nefridon

Canalizado por Gesiel Albuquerque