Sintomas de possível ataque de magia negra


Sempre que estudo os sintomas e os efeitos da magia, percebo que a mais terrível é aquela consubstanciada pelo ódio e pelo desejo de vingança. Portanto, rituais, cultos, oferendas ou outras formas de mandinga não surtem efeito quando não estão insufladas pela energia do ódio e pelo desejo de destruição contra a vítima.

Significa dizer que a magia negra é produzida por nós, pelos sentimentos e pensamentos que temos, e, também, por outras criaturas poderosas (aliens e magos negros) residentes nos universos e dimensões paralelas. Dela nos utilizamos (conscientes ou não), e na maioria das vezes somos suas vítimas diretas.

A única força capaz de neutralizar o poder da magia negra é o sentimento verdadeiro de amor e a integração com o Deus-Luz. Porém, raríssimos humanos conseguem produzir essa modalidade de amor e união em si. Lamentavelmente, nossas infraconexões nos deixam permanentemente (e de maneira inconsciente na maioria das vezes) interligados aos redutos das trevas mais profundas, inconfessáveis, porém atuantes em nossas ações, posturas, opiniões e desejos. Mesmo aqueles supostos "santos", de conduta ilibada, transmissores das mensagens de amor e de fraternidade, estão profundamente ligados às suas energias trevosas.

A diferença entre eles e as outras pessoas é que eles conseguem disfarçar muito bem. Para tanto, utilizam voz mansa, falam de coisas positivas, de amor, de luz, de verdade universal, etc. Só quem os conhece na intimidade percebe como a sua conduta não se coaduna, de fato, com as suas palavras.

O tratamento contra a magia negra é lento e, em muitos casos, doloroso. Não é raro encontrar pessoas sendo afligidas por esta energia tenebrosa há milhares de anos; ou seja, por repetidas vivências. Não é raro também, perceber que não basta apenas destruir o magnetismo mágico dos bonecos, cristais, maldições, oferendas, pragas e rituais. É preciso que a pessoa vitimada pela magia queira, profundamente, ser curada. Do contrário, toda a ação dos benfeitores surtirá pouco efeito.

Muitas vezes, o indivíduo magiado busca apenas o alívio para o seu sofrimento, mas não quer se libertar dos pactos, votos e contratos que assumiu nesta ou em outras vidas. Outras vezes, a razão para a sua dor está na matriz bio-holográfica do seu DNA espiritual; isto é, na genética da sua alma.

Asssim, somente os seus iguais poderão, de fato, libertá-lo dos acordos, contratos, pactos, votos. No entanto, do ponto de vista energético, o obsediado dificilmente conseguirá se afastar deles. Poderá até mudar de local, mas será rastreado através do quantum matricial contido em seu conjunto celular, geneticamente semelhante ao dos seus ex-comparsas, permitindo que seja descoberto em qualquer dimensão, universo ou planeta. Uma vez encontrado, quase sempre, todo o processo de ataque mágico recomeça com grande força contra ele. Tudo por causa de que? Por causa dos pactos não quebrados.

Para melhor entender essa situação, imagine o seguinte: um jovem tem problemas sérios com seus parentes. Eles o fazem sofrer psicologicamente por algum motivo aparentemente injustificável. Ele pede ajuda a terceiros para fugir daquela situação e recebe apoio para sair dela. Quem o ajudar, entretanto, não poderá fazer muito, pois, as ligações emocionais, culturais, energéticas e psicológicas entre o indivíduo e os seus familiares teimam em existir.

Dessa forma, será sempre necessário que ele se liberte dos contratos assumidos com os familiares e estabeleça outros rumos para sua vida. Alerto, entretanto, que se a coisa fosse fácil, não haveria sofrimento no mundo.

Com a intenção de ajudar, apresento uma lista contendo alguns sintomas prováveis dos ataques dos seres tenebrosos através da magia negra. Encontrei alguns desses sintomas em listas de sites e adicionei outros com base nos meus estudos.

Atenção!

Você pode estar sentindo alguns dos sintomas listados abaixo e não estar sob influência da magia negra. Um médico, um psicólogo ou um religioso poderão lhe ajudar de maneira mais efetiva. Portanto, antes de se afligir com uma possível impressão errônea, procure avaliar tudo para não tirar conclusões apressadas.

Se existem, simultaneamente, doze ou mais sintomas (+ que 31%) iguais a esses na sua vida, você pode estar sob ataque da magia negra. Não se impressione e nem tenha medo! Apenas reaja e procure alguém ou uma instituição séria e idônea para lhe atender. Ex.: um pastor, um espiritualista, um esotérico ou um padre; uma igreja, um centro kardecista ou espiritualista. Só não deixe de reagir incessantemente.

SINTOMAS:
1. Afastamento dos familiares e amigos;
2. Amnésia recorrente sem causa médica;
3. Desânimo perante a vida;
4. Desconfiança de tudo e de todos; acha que está sendo perseguido ou vigiado;
5. Desejo inexplicável de tirar a própria vida (se jogar de uma ponte, de um prédio, de uma torre, etc; ingerir veneno, atirar contra si);
6. Depressão sem causa clínica diagnosticada;
7. Dificuldade para exercer as atividades profissionais;
8. Dívidas financeiras frequentes (quanto mais se paga mais se deve);
9. Dores pelo corpo (sem causa clínica atestada);
10. Inimigos gratuitos (as pessoas te detestam mesmo sem você incomodá-las);
11. Falta de banho, tem odores ruins, não tem desejo sexual, etc.;
12. Falta de interesse em progredir na vida (em qualquer nível);
13. Incapacidade de reagir a ofensas;
14. Insônia;
15. Isolamento do mundo;
16. Medo, autopunição, culpa e remorso sem causa conhecida;
17. Ninguém ou poucos lhe chamam pelo nome (o nome de batismo é um mantra);
18. Observar só o lado negativo da vida (problemas, conflitos, incompreensões, etc.);
19. Obsessões espirituais;
20. Perda de emprego ou de contratos, sem motivo real;
21. Perda constante de dinheiro;
22. Perdas súbitas de apetite e de peso (sem uma razão para tal);
23. Pesadelos (caindo em abismos, sendo encurralado, levando tiro, facada; comendo coisas podres, nadando em água suja, etc.);
24. Prejuízos materiais (dificuldade de conquistar bens; vendas ou compras mal feitas);
25. Prejuízos morais (calúnia, difamação, humilhações gratuitas);
26. Problemas de saúde, sem que os médicos encontrem as causas;
27. Problemas no lar, sem motivo justo;
28. Relações sociais instáveis;
29. Repetidos acidentes de trânsito, quedas, acidentes domésticos (leves ou graves);
30. Sensação constante de frio no estômago, nos pés e nas mãos, mesmo no calor;
31. Sensação de picadas na nuca; como se fossem "agulhadas";
32. Sensação de vazio na alma;
33. Ser alvo de chacotas constantes(um bobo da corte);
34. Sonhos constantes com Ets e naves espaciais (geralmente caindo);
35. Visão espontânea de fantasmas ou vultos (em casa, na rua, no trabalho);
36. Vítima de agressões físicas gratuitas;
37. Vontade de agredir a todos sem uma razão específica;
38. Vontade de sumir e não dar notícias;
39. Zumbido dentro da cabeça (sem causa clínica detectada);

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Oi Gesiel!

    Grata pelas informações.
    Gostaria de saber se você conhece algum lugar em Curitiba.

    Mais uma vez, agradecida.

    mionadv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Meu Deus! eu identifiquei pelo menos uns 5 sintomas! será que mandar rezar minha casa e minha vida resolve? não via aí quebrar tudo em casa, pratos , vasilhas, não sei isso conta não é?

    ResponderExcluir
  3. Mago negro é aquele encarnado que tem condição de negociar com as entidades negativas utilizando-se destas para fazer valer a sua vontade ou a vontade daqueles encarnados que lhe pedem ajuda para concretização de algum plano hediondo.
    Normalmente são entidades de força espiritual elevada encarnada, mas ainda ignorantes, isto é sem discernimento.
    Eles encarnam muitas vezes na condições de agentes do Karma na faixa negativa para cobrança de dívidas adquiridas por nós em vias pretéritas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA