Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2011

Maçonaria. V.'. de uma l.'. de S.'. ....

Imagem
Da luz que de si difunde
Sagrada filosofia!
Surgiu no mundo assombrado
A pura Maçonaria.

Maçons, alerta!
Tende firmeza!
Vingai direitos
Da natureza!

Da razão, parte sublime,
Sacros cultos merecia.
Altos heróis adoraram
A pura Maçonaria.

Maçons, alerta!
Tende firmeza!
Vingai direitos
Da natureza!
[...]
Da luz depósito augusto
Recatando a hipocrisia
Guarda em si com zelo santo
A pura Maçonaria.

Maçons, alerta!
Tende firmeza!
Vingai direitos
Da natureza!
[...]
Do mundo o Grande Arquiteto
Que o mesmo mundo alumia
Propício protege, ampara
A pura Maçonaria!

Maçons, alerta!
Tende firmeza!
Vingai direitos
Da natureza!

Os demolidores no mundo astral

No mundo astral, existem seres programados para demolir tudo o que está vinculado à sua criatura-alvo, esteja encarnada ou não. Estes seres tenebrosos são contratados ou produzidos por magos negros poderosíssimos, os quais são capazes de aniquilar uma raça inteira só para cumprir, ou fazer cumprir, os seus propósitos mais terríveis. Tais propósitos giram em torno, normalmente, do desejo insano e intenso de dominação sobre os mais fracos espiritual e emocionalmente.

O objetivo principal dessa busca pelo controle das mentes e almas é o de roubar energia espiritual dos incautos, ludibriados pela sua própria ignorância e pela necessidade de sobreviver e de se sentirem protegidos.

Outro objetivo dos magos negros é o de controlar as vontades dos seres encarnados e desencarnados. Dessa forma, podem ter conhecimento de tudo o que planejam ou desejam, e assim, demolirem qualquer projeto que ameace o seu império da escuridão ou impedir o acesso do sujeito à sua essência divina.

Há inúmeros de…

Rio 513 graus

Imagem
Sobe para 513 o número de mortos pelas chuvas no Rio
Nova Friburgo confirma 225 mortes. Teresópolis tem 228 vítimas; Petrópolis, 41; Sumidouro 19, segundo dados do IML do Rio. (www.ig.com.br)

Lamentável esse episódio. Em parte, os moradores são responsáveis por essa tragédia. Mas essa culpa é diluída na vazão de irresponsabilidade dos governantes que, omissos, fisiologistas de plantão, cedem aos impulsos de pessoas buscando um cantinho para residir. Nessa hora, qualquer espaço é válido, inclusive as áreas de risco de morte.

Sei que não é hora de caça às bruxas; mas, não posso deixar de expressar a minha indignação com a omissão, a leniência e a consequente incompetência dos gestores públicos, cujos sentidos ficam obliterados pela conquista insana de votos e mais votos. Mexer com o povo pra quê?

Rio 513 mortos: muitos homens, mulheres e crianças despediram-se tragicamente do mundo, deixando familiares e a própria população inconsolável com tanto sofrimento. A temperatura naquela regi…

Saiba onde fazer doações para as vítimas das chuvas no Rio

Imagem
Fonte: www.ig.com.br

Água, leite, alimentos não-perecíveis colchonetes, roupas, material de limpeza e artigos de higiene pessoal são os itens mais necessários

Kayo Iglesias, especial para o IG. 13/01/2011

Veja contas para doações no Banco do Brasil, Itaú Unibanco e Bradesco. Alguns shoppings do Rio de Janeiro também estão recebendo doações.

Banco do Brasil

Conta corrente, em nome da Prefeitura de Teresópolis, são:

Agência 0741-2,
c/c 110000-9.

Para ajudar às vítimas de Nova Friburgo os dados são:

Agência: 0335-2,
c/c:120.000-3.

Banco Itaú


Agência: 5673
Conta: 00594-7
CNPJ 02932524/0001-46
Favorecido: Fundo Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro

Bradesco

Beneficiário: Fundo Estadual da Assistência Social

Agência: 6570-6,
Conta corrente: 2011 – 7


Algumas orientações a quem quer ajudar: separar roupas masculinas, femininas e infantis antes de doar, amarrar pares de sapatos e observar prazo de validade de remédios.

Jesus, dos 13 aos 29 anos

Imagem
Este artigo pode parecer desnecessário ao leitor, pois é sabido que, dos 13 aos 29 anos, há um lapso histórico na vida de Jesus de Nazaré. Nos textos bíblicos, ele é apresentado ao mundo no período compreendido entre o seu nascimento até completar doze anos. Sua última aparição, antes de sumir da história, ocorre num encontro entre ele e os chamados "doutores da lei". Depois disso, simplesmente desaparece sem deixar vestígios.

Após essa lacuna temporal, os evangelistas passam a falar do messias, já com trinta anos, em plena atividade missionária. Acompanhado de alguns apóstolos, ele sai pela Galiléia e adjacências pregando a palavra de Deus.  

As perguntas-chave para esse sumiço, cujas respostas ninguém dá, são: o que Jesus fez nesse período? Onde ficou e por que não deu notícias? Por que os evangelistas não relatam uma linha sequer referente às ações do jovem Galileu no final da sua infância até o vigésimo nono ano de vida?

Existem muitas especulações sobre o tema. Há, inclusi…