Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2011

Tchan

Imagem
SEGURA O TCHAN!!!!

Karol Loren, dançarina do É o Tchan, na praia do Pepe, Rio de Janeiro.

Fonte: AgNews
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/20110128_famosas-praia_album.jhtm?abrefoto=14

Portal 8:26-39

Imagem
O título deste artigo remete ao livro do evangelista Lucas, em seu capítulo 8, versículos 26 a 39. O trecho relata a história de um homem atormentado por espíritos imundos e, por eles, possuído, servindo de portal das trevas, incapaz de se defender e se fechar aos ataques.

Vivia acorrentado nas cavernas, pois as pessoas do lugar não queriam tê-lo entre elas, devido ao perigo que representava a si e aos outros.

Jesus, estando de passagem por aquele local, soube do triste fato e mandou que as entidades libertassem o rapaz. Elas lhe responderam indignadas, cobrando uma outra “moradia”; afinal, para onde iriam?

Ao ver uma manada de porcos passeando pelas proximidades, o messias decide enviar os seres macabros para dentro daqueles animais que, em aflição, se precipitaram no abismo e morreram.

Todos conhecem este relato triste e, ao mesmo tempo, libertador da vida do homem gadareno. Há, no entanto, detalhes desta estória merecedores de maior atenção sobre como o filho de Deus era visto …

Ser feliz

Imagem
Desejarmos e termos a prosperidade em nossas vidas, não é errado, muito menos "pecado" como erroneamente, muitas vezes, concluímos. Somos parte da Natureza e se a ela observarmos,verificaremos que, se não houver abusos ou negligência humana, haverá abundância em tudo.

Semeando na hora, e de uma forma correta, colheremos sempre muitos e bons frutos.

Se a pobreza e a falta de recursos fossem um caminho para a felicidade, como acreditam muitos, como ficaria o progresso, sem as verbas necessárias para estudos e pesquisas e suas conseqüentes inovações tecnológicas, voltadas para o bem estar e progresso geral do ser humano e de nosso planeta?

E a nossa família? Você não gostaria de pagar uma boa universidade para seus filhos, ou poder viajar e descansar junto com os seus, sem preocuparse com as despesas que terá ou as dívidas quando do seu regresso?

Muitos místicos, filósofos, religiosos e mestres do passado viveram sem muitos recursos, isso é uma verdade. Mas como será que viver…