Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2008

Cruz das Almas precisa de:

melhor saúde,
melhor trânsito,
melhor ordenamento viário,
melhores funcionários públicos,
melhor gestão ambiental,
melhor saneamento básico,
melhor educação municipal,
melhores vereadores
um melhor prefeito...
Na verdade, não vejo qualidades políticas marcantes em nenhum dos dois candidatos mais fortes. Acho que a mistura de um com o outro daria um prefeito mais competente para Cruz das Almas.

O sonho de Diego foi ao chão: o Brasil caiu também.

Imagem
PEQUIM (China) – Quatro anos atrás foi Daiane dos Santos. Dois pousos desequilibrados e o fim do sonho do ouro olímpico em Atenas. Hoje, no National Indoor Stadium de Pequim, o pesadelo tomou conta de Diego Hipólito.
Parece sina.
Tudo estava indo bem. No tablado, depois do terceiro movimento, Diego sorriu, seguro de seu desempenho. Mas a última seqüência, um duplo twist grupado, colocou tudo a perder.
Na sexta-feira, no treino último, Diego e o técnico, Renato Araújo, decidiram por esse movimento ao invés do "Hypólito", que é o duplo twist carpado, mais arriscado.
Não deu certo.
"Ele nunca cometeu esse erro antes", jurou o treinador de Diego.
Mas o ginasta acabou caindo.
Como a queda, ruiu o sonho do ouro olímpico. Era o movimento perfeito para encerrar a apresentação, igualmente perfeita.
O bronze já teria sido uma grande decepção; foi o que ambos comentaram na manhã deste domingo, aqui em Pequim. A sexta posição, então, foi um golpe duro demais para o bicampeão mundial.