terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que são implantes astrais?

Existem dois tipos de implantes:
O primeiro tipo de implante contém a programação do medo, que se aloja dentro do sistema de uma pessoa quando esta experimenta o medo, o trauma, acidentes ou depressão profunda na infância, na vida adulta e até mesmo em outras vidas. Isto serviria para manter a pessoa no espaço do medo e assim, impedir que a pessoa tome posse de seu poder pessoal, auto-mestria e pensar, sentir ou agir a partir da consciência do Espírito/Cristo/Buddha/Deus.
O segundo tipo de implante é uma ferramenta utilizada pos Ets negativos para sugar a energia do sistema energético de uma pessoa, nas quais eles utilizam como dispositivo de monitoração para, também, bloquear o acesso dessa pessoa ao amor e à luz.
Os elementais negativos originam de formas-pensamentos negativas, que são atraídos à energia emocional negativa. Assim, se uma pessoa se encher de emoções negativas como a raiva, julgamento, violência, a falta de valor e amor próprios, a culpa, a preocupação, a tristeza, depressão, inferioridade, a irritação, falta de paz interna, de mente serena, pensamentos e sentimentos de ataques, os elementais negativos facilmente se unirão ao sitema energético dessa pessoa.
Obviamente estas energias negativas não servem à nossa finalidade mais elevada e podem frequentemente sabotar nosso progresso espiritual.

"Não é preciso sentir-se receoso já que todos na Terra os tem - e nós tivemos todos esses implantes durante todas as nossas vidas passadas. Entretanto, como nos movemos para cima no nosso caminho de iniciação é importante removê-los."

Por Que é Importante Removê-los?
"Os povos na Terra não podem conseguir a ascenção e a auto-realização sem dirigir-se a ambos estes aspectos (nível psicológico & nível psíquico da psicologia da alma). O nível psíquico da psicologia da alma trata dos princípios da psicologia esotérica que a maioria de povos não estão cientes de."
"Nós podemos fazer todo o trabalho de limpeza psicológica do mundo, mas se nós não nos dirigirmos a este nível psíquico da psicologia da alma, nós nunca nos recuperaremos inteiramente de nossos problemas físicos ou psicológicos. De outra maneira, nós podemos trabalhar no nível psíquico da psicologia da alma e limpar todos estes aspectos, mas se nós também não fizermos um trabalho de integração psicológica, nós não podemos nos recuperar inteiramente ou conseguir a total auto-realização. Ou seja, estas duas condições devem ser unidas."
(Textos extraídos do livro Psicologia da Alma, Edição Revisada por Dr Joshua David Stone)