Zeta Reticuli

A raça alienígena que mais interfere nos desígnios da humanidade é a zeta reticuli. Esses aliens baixinhos, cinzento-azulados e de olhos amendoados são, na sua maioria, extremamente perversos. No entanto, eles agem assim sem ter qualquer percepção ou sensibilidade ao nosso sofrimento. Para eles, que são cientistas tecnologicamente avançadíssimos, os humanos são objeto das suas pesquisas que visam a uma possível recomposição genética do seu DNA destruído em outros mundos.

Para outros zetas, os humanos não passam de alimento. É isso mesmo: alimento. Eles são vorazes consumidores das nossas energias e, para se alimentarem, implantam objetos e aparelhos em nós, os quais sugam as nossas energias emocionais e mentais. Porém, isso já não é novidade. O que é novidade é o poder desses seres de controlar mental e emocionalmente qualquer ser humano, esteja onde estiver. 

A humanidade não sabe, mas diversos acontecimentos coletivos e individuais estão relacionados à ação dos zetas. Entre eles estão as guerras, as rixas entre etnias e defesa de crenças, as tragédias familiares, a pedofilia, o homosexualismo, o incesto, o suicídio, etc.
Os zetas não são espíritos, porém vivem numa dimensão paralela à nossa, através da qual eles podem nos ouvir, sentir e influenciar tudo em nossa existência. Para eles, trabalham os ETs astronautas e os magos negros, os quais administram o reino da magia negra altamente tenebrosa. Lamentavelmente, a humanidade física é forjada nas forças mais deletérias do universo.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides