Sobre abduções


Abdução alienígena é um tema explorado, porém, visto mais como uma loucura, de quem supostamente a sofre, que uma coisa séria merecedora de melhor investigação. A razão para isso é de fácil análise.

Acontece que as abduções ocorrem, majoritariamente, durante o sono. Ou seja, enquanto estamos dormindo, os aliens (principalmente os zetas) sequestram o nosso corpo astral e nele implantam entidades, objetos ou aplicam suas energias tenebrosas.

Essa história de ETs fazendo marcas no chão, matando bois e vacas, ou levando o corpo físico de seres humanos para dentro de suas naves é coisa do passado. Os ETs encontraram um meio mais eficaz e ultra discreto para executar as suas ações diabólicas contra a humanidade.
 
Existem milhões e milhões de ETs entre nós, alojados dentro dos corpos astrais dos seres humanos, e consequentemente dentro do corpo físico. No entanto, ninguém desconfia de tal processo. E mesmo que alguém suspeitasse disso, trataria como fantasia e esquizofrenia, e nada mais. O que estou afirmando aqui, conheço bem de perto.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Creio que quase toda a humanidade nao possue consciencia de Suas atividades em corpo astral e Durante o sono. FICA realmente facil tal atividade...bom post amigo.

    ResponderExcluir
  2. sim,somos espoliados em parte de nossas energias por esses seres de variadas procedencias, uns daqui mesmo, outros de fora do planetas e muitas vezes mancomunados. Sao a escória espiritual e universal e infelizmente nós ainda estamos em uma posição evolutiva que nos deixa meio à mercê e fazendo parte da cadeia alimentar de tais criaturas. SORAYA/POA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA