Senhor Deus, muito obrigado!






Senhor Deus muito obrigado.
Obrigado pela vida que, mesmo sofrida, se mostra uma lição. Obrigado pelo sangue que dá vida ao meu coração.

Senhor Deus, obrigado pela água, pelo ar, pelo Sol e pela Lua, que ilumina a duna e se reflete no mar. Obrigado Senhor porque, de felicidade, eu posso chorar.

Senhor Deus, obrigado por eu existir e por todos existirem, nesse orbe, nesse universo e nessa dimensão.  Obrigado porque posso elevar a ti os meus sentimentos e pensamentos, em oração.

Obrigado pela chance de sempre perceber as fraquezas da minha natureza frágil, em minha alma tantas vezes incoerente. Obrigado meu Deus por fazer do seu amor, dentro da criação, uma força unipresente. 

Perdão, Senhor, pelas falhas da minha alma. Perdão pelo que fiz sem saber, e pelo que eu sabia quando estava fazendo. Obrigado, Senhor, pela beleza da Terra e pelo perfume da flor que brota a cada dia. Obrigado, poderoso Deus, pela existência da minha família.

Senhor, mesmo com tantas dificuldades, e apesar delas, vejo o quanto és maravilhoso comigo. Obrigado pelo abrigo que cedes ao meu ser. Obrigado Senhor, obrigado, muito obrigado por eu viver.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA