Pais de Santo X Magos Negros

Muitos “pais de santo” se vêem desacreditados porque fazem trabalhos que não surtem o resultadoesperado. Pelos meus estudos, há pouquíssimos pais de santo cujos trabalhos surtem verdadeiro efeito. Muitos são charlatães mesmo; outros, entretanto, contam com a desobediência dos seus serviçais no mundo astral, os quais só fazem absorver a energia das oferendas e não cumprem com o combinado.

Dito isso, quero agora falar dos magos negros residentes no mundo astral; esses sim merecem o nosso cuidado e atenção devido ao seu altíssimo grau de periculosidade. Trata-se de entidades muito diferentes de qualquer modelo mental que conhecemos na Terra. Eles não são humanos no sentido lato do termo, apesar de viverem na psicosfera do nosso planeta há milhares de anos.

Os magos negros são inteligentíssimos. Eles possuem iniciações em templos de magia muito antigos localizados em outros planetas; dessa forma, as suas técnicas mágicas estão muito além do nosso conhecimento e se baseiam, principalmente, no controle mental e no roubo de energia.
Essa técnica bélica é muito tenebrosa porque busca a anulação completa da vítima em questão de tempo. E o que é pior, muitas vezes, com a aquiescência da vítima, que nunca desconfia de estar sendo atacada magicamente.

Fico impressionado com tanta ingenuidade no tocante à verdadeira natureza da magia. Quem sequer desconfiar dos grandes perigos da magia negra e dos seus manipuladores nas dimensões paralelas, não se meterá a besta a mexer com ela.
Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli