Sol


Nosso sistema solar recebe um nome esotérico chamado: Sistema Solar de Ors. Todo sistema solar possui uma parte espiritual, pois este é o motivo da Criação, propor condições para o desenvolvimento espiritual das essências.

Nosso sistema, em particular, possui um regente espiritual que tem seu trono situado nas dimensões superiores: seu nome é Ors, mas é conhecido pela maioria dos seres como Logos Solar. Logos quer dizer principio e unidade.

O Logos Solar é responsável pelo desenvolvimento físico e espiritual de todos os habitantes deste sistema. A estrela central Sírius de nossa galáxia também possui um regente conhecido como Deus Sirius e foi, por ordem deste, enviado ao nosso planeta já faz milhões de anos.

A conhecida expedição organizada pelos Arcanjos Loigos e Sakaki, que tinham o objetivo de estudar o motivo pelo qual nosso planeta não conseguia se estabilizar ocorreu na idade da humanidade Lemuriana, onde o Logos Solar atuou intensamente em prol da humanidade. Mesmo assim, não conseguiu impedir a queda sexual Lemuriana e evitar a expulsão desta do Éden.

Durante a humanidade Atlante, o Logos Solar foi o Ser executor da Lei em nosso planeta, lutando bravamente para levantar novamente a humanidade, mas a Atlântida sucumbiu, pois a luta entre as forças do bem e do mal misturados com magia e alta tecnologia fizeram afundar o continente, promovendo uma outra realinhagem dos eixos, fazendo nascer outros continentes.

Novamente a Terra estava preparada para receber a quinta raça, a ariana. Neste período, o Logos Solar baixou e ordenou o seu bodhisatwa reencarnar novamente em nosso mundo.

O objetivo era aprender, ainda mais, sobre a luta do bem e do mal, e como resultado, adquiriu mais luz, mais poder, mais sabedoria. foi uma reencarnação teste para a mais alta missão que seria realizada por um mestre: mostrar publicamente no mundo físico o trabalho de cristificação. Estava para ocorrer em nosso planeta o maior evento cósmico que mudaria para sempre nossa história.

Com correções.
Fonte: http://ocaminhodonirvana.net/site/logo_solar.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA