EU profundo


Os tenebrosos (magos negros e Ets negativos) conseguem desconectar as pessoas da sua essência divina através de hipnose, reforçada por uma vibração energética invertida em relação à freqüência das vítimas.

Trata-se de uma espécie de campo de força magnético tão poderoso que facilmente o indivíduo tem a sua vontade enfraquecida, cedendo às sugestões de medo, culpa e remorso . Deixa-se também levar pelos comandos oriundos das mentes controladoras, residentes, às vezes, em outras galáxia.

A sensação das pessoas atingidas por essa forma de ataque é de desconexão com o seu Eu profundo. Elas costumam sentirem-se vazias e enfraquecidas mental e espiritualmente. Concomitante a este processo, ocorre a implantação de aparelhos ou ovóides astrais para servirem de instrumentos de monitoramento dos pensamentos e dos desejos do implantado.

Além dessa função maldita, estas peças sugam as energias físicas e fluídicas da pessoa, deixando-a fraca e debilitada; levando-a, na maioria das vezes, à morte física.

Depois de morto na 3D, o indivíduo será um alvo mais fácil de ser plenamente dominado pelos agentes densos das trevas. A duração deste sofrimento é indefinida, podendo durar alguns anos, ou até milhares de anos.

A libertação do sofredor vai depender das suas conexões infradimensionais, dos seus méritos conquistados e do grau de envolvimento com as forças perseguidoras.

Autor: Gesiel Albuquerque
Imagem copiada de:http://liliangoncalves.blogspot.com/2010/07/espiritualidade-adogmatica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA