O invasor de mentes


Sugiro assistir ao filme “o invasor de mentes” (2009), com Val Kilmer e Cuba Gooding Junior. Trata-se de uma obra bem interessante, na qual são abordados assuntos como domínio da mente, tecnologia de monitoramento, bases secretas de controle e implantes.

Ao assistir a esse filme, você poderá ter uma noção mais detalhada sobre como atuam os magos negros e os ETs negativos contra a humanidade. Na história, 660 pessoas recebem um implante em forma de chip de computador, o qual transmite em tempo real, e na velocidade do pensamento, todas as imagens produzidas pelas mentes dos seus portadores.

Uma dessas pessoas, a de número 373, apresenta rejeição ao implante e acaba descobrindo que, após ter sofrido um grave acidente, no qual sua esposa foi assassinada por um paramédico, teve um microchip implantado em sua cabeça.

A partir disso, ele passa a receber ajuda de um grupo de hackers renegados, os quais tentam usar a sua habilidade de ex-combatente para destruir a empresa fabricante de tal implante, conhecida como Indústrias Hope. Vale salientar que, em Inglês, Hope significa esperança. Que ironia, não.

Quero relatar uma curiosidade sobre o número 373. Quando os seus algarismos são somados, tem-se resultado igual a 13 (3+7+3=13). A soma de 1 mais 3 é igual a 4(1+3=4). O número 4 é o da honestidade, da lealdade e da perseverança. A pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva.

Segundo a Numerologia, 4 é o nome de Deus em diversas tradições; é o quadrado, o império, a forma, o espírito entrando na matéria, simbolizando o sacrifício e o trabalho.

Ressalvadas as devidas proporções e adaptações cinematográficas, “o invasor de mentes” consegue demonstrar, com grande proximidade da realidade, o que acontece em nossos corpos astrais quando saímos do corpo.

Na maioria das vezes, somos levados a bases escondidas nas infradimensões ou no fundo dos oceanos para recebermos programações específicas de controle, monitoramento e de atuação num campo determinado na 3D.

No filme, o objeto é colocado no corpo carnal– mais precisamente no cérebro. Na vida real, recebemos implante em nossos corpos fluídicos, nos mesmos membros e órgãos correspondentes no corpo físico.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Como poderíamos nos protejer disso!Já que concordo que é plenamente verdade!
    Jessica de curitiba

    ResponderExcluir
  2. Tem uma máxima bíblica que diz: "orai e vigiai". Esse é o melhor remédio, se praticado até as últimas forças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA