Implantes astrais no ser humano.

Alguns tipos de implantes são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas na dualidade em diversos sistemas planetários.

Todos temos sido capturados, muitas vezes, nesta ou noutras vidas e temos sido sujeitos de implantação de um tipo ou de outro.

Ao encarnarmos neste planeta, continuam as batalhas da dualidade. Os dracos e os reptilianos chegaram a este planeta durante o período da Lemúria. Depois da queda real da Lemúria, a Atlântida também caiu. Foi durante essa derrocada que os implantes se dispersaram no planeta. Estes seres usaram implantes para dar força ao seu controle.

Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e os seres humanos só despertavam numa outra encarnação, sem poder e sem memória. Como consequência desse processo durante algumas vidas, ao homem moderno, restou pouca consciência do seu verdadeiro poder espiritual.

Outra forma através da qual o homem tem recebido implantes é através das associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros. Isto é, todas as instituições religiosas principais, assim como as mais óbvias sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle para exercer o controle sobre seus membros.

Os implantes são colocados nos corpos sutis (num total de oito corpos principais) e controlam o acesso das pessoas às frequências superiores. Quando as vibrações caem ao nível da dualidade e o homem crê na ilusão da separação de Deus, está vulnerável aos implantes.

A humanidade como um todo vive numa realidade dual e convive com a ilusão da separação de Deus. A humanidade tem vivido sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli