Você é mestre...

Voce é mestre, seu campo energético é a chave para entrar nas dimensões elevadas, então, lembre quem você realmente é, dê um passo para fora do medo, isto é o processo de nascer pulsando amorosamente em uma nova dimensão. Todas as vezes que você se sentir adormecido dentro de algum medo, realinhe-se com o seu coração, é aí que as chaves estão e sempre estiveram.

Não é mais o tempo de modular a sua luz e diminuí-la porque isto faz outros inconfortáveis, isto é o drama que o mantém preso na 3D. Se algo soa como medo, ande para fora, física ou energeticamente e mantenha-se no espaço sagrado do seu coração, e se você se vê preso dentro de um medo ou de um drama, cada noite, em sua mente, volte naquele evento, cancele-o e recoloque um evento com uma nova semente de poder.

Estamos sendo pontes para energias miraculosas de criação do Paraíso na Terra, o plano do início da criação. Você é o único responsável pelo seu próprio campo de energia. Sinta isto como um mestre e então você se tornará um magneto de milagres. Seja deste mundo, mas não atue na 3D.
A Fonte de toda Criação é Pura Consciência, Pura Potencialidade, procurando se expressar do não manifestado ao manifesto e quando entendemos que nosso verdadeiro Eu é Uno à pura potencialidade, nos alinhamos ao poder de manifestar.
Obs: disponível em: www.somostodosum.com.br

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Anjos, deuses e equívocos