DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA


Os Ets estão entre nós, e muitos ingênuos acreditam que eles são bonzinhos. Quando eu digo entre nós, na verdade, quero dizer que eles estão dentro dos corpos energéticos dos humanos, grudados feito casca de cebola. E muitos deles, a maioria, vivem nas dimensões e interdimenões astrais.

 
Os ETs não são espíritos e, sim, consciências pensantes oriundas de outros planetas e galáxias, preocupados em se manterem vivos através do roubo de energia dos humanos e de outras criaturas. Trata-se de seres extremamente inteligentes e co-criadores dos mundos.
 
Existem bilhões de humanos implantados por alienígenas (repositórios de aparelhos e chips) e existem incontáveis alienígenas dentro dos corpos humanos. Muitos destes humanos sequer se dão conta de tal processo, principalmente os que servem de sentinelas. Uma forma de retirá-los é através do Ritual de Desfragmentação holográfica. Não conheço outro meio para livrar alguém do julgo destas criaturas.
 
Você, que está lendo este texto agora, está provavelmente implantado e seu implante sabe onde estou. Só que sei me defender. Mas você, possivelmente, não. 
 
Este mundo, e esta realidade, já existiu. Estamos vivenciando uma vida através do espelho. Ou seja, é o reflexo do que já aconteceu. Aqui existem dimensões entrelaçadas umas às outras, que nos fazem ficar presos ao que vemos e sentimos fisicamente, os cinco sentidos.
 
Nossas essências são manipuladas diuturnamente, com a nossa permissão ou não, sendo que a grande maioria dos humanos estão bem amarrados por pactos e prestação de serviços que geraram compromissos ad eternos. É fato, a ilusão alimenta o que consideramos realidade, a matrix é aqui. Estamos realmente divididos entre os que ficam e os que correm. 
 
Se você sentir ódio ao ler isto que estou escrevendo, não se preocupe, é o seu implante reagindo ao que não deveria ser revelado. Nesta humanidade, pouquíssimos têm salvação, quase todos estão amarrados e outros não querem se soltar. O que se convencionou chamar de realidade, ou de verdade, é a ilusão que nos aprisiona a um contexto de apegos ao inútil, à vivências vazias.
 
Nossa Orda é moldada pela ilusão. Para tanto, somos alvos de implantes, clones, aparelhos remotos, magia, sentinelas, hipnoses, ovóides, programações escravizadoras, entre outros tantos tipos de armas.
 
O Ritual de Desfragmentação holográfica é uma espécie de FORMATAÇÃO do nosso computador consciencial, com o intento de limpar o que foi criminosamente inserido. Para que este ritual tenha efeito, a pessoa tem que querer verdadeiramente mudar a sua existência, libertando-se dos pactos e acordos que permitiram que um tanto de coisas fossem colocadas nela pelos Controladores.
 
Esta mudança ocorre sob a luz da estrela que morreu há bilhões ou trilhões de anos. Mas é importante lembrar que este ritual não muda ninguém, apenas liberta aqueles que já se cansaram de servir de alimento, mesmo não estando conscientes dessa escravidão.
 
Neste ritual, é redescoberto o símbolo da construção divina (fórmula), para que ela o use cotidianamente, a fim de se proteger contra novos ataques. Porém, é preciso lembrar que a pessoa tem que realmente querer romper com a escravidão e seus dominadores, pois ela poderá ser castigada por aqueles de quem se libertou. 

Dessa forma, às vezes, é melhor deixá-la onde e como está, devido aos seus vínculos muito arraigados para serem desconstituídos. Infelizmente, 99% da humanidade está nesta condição. Não tenho dúvidas disso.

Os propósitos dos implantes são intermináveis. Vivemos numa realidade cruzada: vários mundos, vários seres e muitos controladores. Somos a mistura do que presta e do que não presta. 
 
Para concluir, aviso que quem ler este artigo entrará em contato com determinados números, que podem ser dezena, centena ou milhar, ou até uma sequência. Dependendo do número, a coisa poderá se apresentar  boa ou ruim. Fique atento à repetição e aos sonhos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli