Ataque das egrégoras

Uma das estratégias mais aplicadas pelos seres das dimensões trevosas é o ataque em forma de egrégora. O que é isso? Egrégroa é o conjunto de entidades unidas para realizar a mesma tarefa. Dessa forma, elas(as entidades) se fortalecem e pulverizam o alvo da direção da vítima. Isto´é, quando(e se), a vítima for reagir, ela terá tantos inimigos à frente que não saberá por onde, ou por quem começar.

A egrégora serve também para a criação de formas-pensamento contra o indivíduo escolhido. Assim, as entidades trevosas unidas em pensamento e sintonizadas na mesma frequência, produzem e emitem, com muita força, elementais energizados com o objetivo de minar a resistência da pessoa, de sugar-lhe as energias e de aderirem-se ao corpo energético da vitima para causar-lhe perturbações e monitorar a sua vida.

Na vida física, as egrégoras são formadas a todo o tempo. Principalmente contra aqueles que discordam do pensamento ou das ações de um grupo. Ou seja, todos se voltam contra o indivíduo que está lhes incomodando(não importa o motivo) e, a partir disso, estabelcem suas formas de ataque.

Uma dica. Fique longe das egrégoras: nem participando delas, tampouco sendo seu alvo. Outra dica. Os seres de luz também andam em egrégora. Só que com propósitos diferentes.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Já fui atacada por egrégoras de "encarnados", muito perigosos e mal intencionados. É perigoso principalmente nos ambientes de trabalho.Pior fica quando resolvem contratar egrégoras de " desencarnados" q é pra t ferrarem de vez. Os seres de lá e de cá podem ser muito predadores. SORAYA/POA/RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA