Existe uma maneira


Existe uma maneira para alguém conseguir se integralizar com o poderoso amor universal. Essa maneira chama-se amor interno e verdadeiro, o qual se manifesta a partir das profundezas da alma consciencial e se expande através de cada célula da chama divina em nós. Sentir esse amor é muito difícil, quase impossível no atual contexto sócio-humano.

Vejam que eu disse ser difícil, mas não impossível manifestar esse sentimento de amor. Para vivenciar o amor verdadeiro, fraternal e universal dentro de nós, é preciso que haja um total desprendimento da mesquinhez que aprisiona a nossa consciência aos problemas, à dor, ao sofrimento, à tristeza, à maldade, entre outros sentimentos trevosos.

Mas vou ensinar aqui um exercício que, talvez, possa ajudar você a dar o primeiro passo na direção desse amor divino. Quero salientar, entretanto, que ainda não tive forças espirituais para me encontrar com esse sentimento que tanto falo aqui. O exercício é simples, basta fazer para si os seguintes questionamentos, buscando com verdade as respostas para eles:

a)O que tenho feito para permitir ao meu Deus se manifestar dentro de mim?
b)Quando eu faço coisas negativas, perversas ou mórbidas só para me locupletar de alguma forma?
c)O que tenho feito ao meu próximo que eu não quero que façam comigo?
d) Eu quero verdadeiramente ser livre?

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA