Filiação secreta

Ficava claro que este acesso dos seres das Trevas a nós aqui era facilitado pela maior ressonância que desenvolvemos aos nossos eus infradimensionais, ao invés de nos coligarmos com os nossos eus ultradimensionais. Nossas “falhas de caráter” se mostravam como conexões fáceis a este software de controle trevoso.

Contudo, esta não é a única razão. Tinha de ser considerada também a teia cármica que coliga a Seqüência das Vidas, desde tempos imemoriais (com suas experiências estelares e histórias em outros orbes), até pactos de atuações mútuas nas “vidas futuras” (que dependem de específicas coligações energéticas trançadas agora).

Dramático também era constatar a “filiação” secreta, ou mesmo totalmente inconsciente, de muitas pessoas com as Trevas. Estas pessoas são servas, escravas das suas coligações infradimensionais. Seus campos e chacras funcionam como “contaminadores” dos outros, são mensageiras diretas de equipamentos, miasmas e cordões de energia que “instintivamente” conectam a quem tiverem acesso. Pior se torna se este contato for íntimo.

Autora: Wyliah
Do livro: Compreendendo a dualidade

Comentários

  1. Excelente artigo! Instigante! Onde encontro este livro? Soraya/POA-RS

    ResponderExcluir
  2. Soraya,
    Livros dessa autora costumam ser vendidos pela Livraria Cultura. Porém, sempre estão esgotados.
    Prof. Gesiel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA