Sobre as vidas passadas

Ao contrário do que muitas seitas pregam a respeito das vidas supostamente passadas, este blog informa que não há somente vidas no passado, mas, vidas simultâneas e futuras ocorrendo neste momento. Significa dizer que neste exato momento em que você está lendo este artigo, outros EUs seus, assim como os meus, estão em plena manifestação em outros mundos e realidades dimensionais.

É preciso que você saiba que muito do que sofre física e espiritualmente, nem sempre, está ligado a uma vida passada ou ao que você faz na 3D; e sim, ao que você faz ou estão fazendo contra sua consciênica em outros mundos. Às vezes, o indivíduo é um “santo” na Terra, mas em outros mundos há partes suas extremamente perversas; e quando capturado por seus inimigos, sofre as maiores atrocidades, o que acaba se refletindo no seu Eu encarnado aqui.

Há também casos em que os trabalhadores do universo-luz, quando são capturados pelos seres do universo-trevas, sofrem torturas, roubos de energia, e implantações de objetos em seus corpos astrais. Feito isso, os tenebrosos buscam implementar as mais perversas técnicas de magia negra contra os trabalhadores da luz, na intenção de aniquilá-los totalmente onde quer que eles estejam dentro dos universos. Todo esse processo, não importa a dimensão ou o período em que ocorra, se reflete diretamente sobre o indivíduo, quando encarnado aqui.

Os terapeutas regressivos poderiam tentar esta experiência: levar o seu paciente ao futuro ou a dimensões paralelas, a fim de buscar as causas das suas aflições desta existência. Garanto que o resultado será surpreendente. Só precisa haver boa vontade e crença nesta possibilidade. Detalhe: o paciente não precisa saber a qual tempo ele estará sendo conduzido. Um terapeuta habilidoso fará isso com maesteia e pouco incômodo.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Acredito piamente nesta verdade!
    Sei que tenho uma essência da qual parti, e outros da mesma essência partiram para outras dimensões paralelas. Sei também que essas vidas interferem na minha vida e no meu carma. Só tenho dúvidas se interferem na minha programação!
    Sei também que não sou daqui. Que vim de um mundo "das estrelas"? Talvez... Não sei ou não lembro... Estando aqui, sou submetida às forças e energias desconhecidas e poderosas. Vivo o tempo todo tentando me manter em um eixo de comportamento que me permita agir com amor para com os que se encontram na minha sintonia e jornada. Às vezes parece que vou sucumbir...Sou colocada à prova a todo momento! Mas acredito muito no "orar e vigiar" e acima de tudo acredito na minha força interior... Ah como eu acredito!! Um abraço, Telma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli