Proteção individual

Quando você pensar que já sabe de tudo, perceberá que não sabe nem o ínfimo de uma parte de tudo aquilo que nos influencia e nos controla a partir das outras dimensões. O problema não é conhecer, e sim, entender todo o processo ardiloso utilizado pelos milhares de seres interessados no projeto humanóide.

Não é a toa que os seres humanos vivem “cegos” para essa realidade, embora, a maioria busque a sua proteção individual para enfrentar os desafios da sobrevivência. Por causa dessas buscas, muitos pactos, acordos, votos e contratos se estabelecem entre os seres multidimensionais e os encarnados na Terra.

A matriz de controle é muito poderosa. Não será fácil se libertar dela, até porque os seus mantenedores entendem que se você não está com eles, está contra eles. E o tratamento deles dispensado aos inimigos, isto é, os que tentam retirar o véu, é muito duro, indizível para os padrões humanos. Isso porque os recursos utilizados por estas instituições do astral são milhões de anos-luz mais avançados do que os conhecidos e aplicados pela humanidade.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos