Reptilianos + DNA

Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas freqüências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões.

Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tendo nenhuma idéia da significância vibracional deles. é por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem.

Autor: David Icke
Disponível em: http://www.davidicke.com/icke/articles3/obsessed.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli