Entidades implantadas nos corpos astrais

Os seres das dimensões astrais densas possuem uma infinidade de artifícios para atacar os humanos. Alguns destes processos ardilosos já são conhecidos de muitos esotéricos, embora muitos prefiram mantê-los em sigilo com vistas a não causar pânico ou terror na humanidade.

Entre tantas formas de ataque dos seres tenebrosos há uma em especial muito utilizada, porém pouco conhecida: a implantação de entidades em nossos corpos astrais. Para diminuir as palavras e facilitar o seu entendimento, vou fazer a seguinte analogia: imagine uma cebola com suas diversas camadas. Agora acrescente a estas camadas uma advinda de outro bulbo. Com isso, haverá uma camada extra e estranha às outras da cebola a qual eu pedi que você imaginasse.

Os magos negros inserem em nossos corpos astrais uma, ou algumas entidades, a fim de nos causarem os mais diversos incômodos e irritações possíveis. Com isso, os tenebrosos podem nos controlar à distância, estudar as nossas emoções, induzir-nos ao erro e instalar falsas crenças. O mais chato disso tudo é que essa situação é mais comum do que se imagina, mas ninguém se dá conta, principalmente o implantado.

A maior parte das pessoas que cometem atos insanos como assassinatos, suicídios, perseguições religiosas ou étnicas; ou que são vítimas de estados mórbidos como tristeza, medo, culpa, depressão ou desânimo, sem causa aparente classificável, podem estar sob ataque de magos negros através das entidades implantadas em seus corpos.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Anjos, deuses e equívocos