Amuleto de Proteção

É preciso que você confie mais no seu poder interior de transformar os fatos ao seu redor. É preciso também que todos os humanos tenham mais cuidado com o que desejam e ao que se associam para que estas associações e vontades não se voltem contra si no futuro.


Ainda ontem, encontrei uma mulher num restaurante onde eu ía almoçar. Ela carregava pendurado em seu pescoço o símbolo de Salomão (a estrela de seis pontas). Este símbolo é usado tanto pelas fraternidades tenebrosas quanto pelas hierarquias ascencionadas. Perguntei-lhe, então, se ela tinha consciência do significado e da energia gerada por ele. Ela me disse que sim, e sabia muito bem para que ele servia e porque estava usando-o.

O mesmo símbolo utilizado como amuleto de proteção pode, quando não aplicado corretamente, gerar uma energia capaz de abrir todas as nossas defesas psíquicas e astrais, permitindo que magos negros se aproveitem destas brechas e nos influenciem diretamente.

A energia em si é neutra. Sua aplicabilidade dependerá da intenção daqueles que a manipulam. Lembre-se que ao mobilizar uma energia em favor do seu bem, você estará causando algum tipo de incômodo ou mal em algum ser ou local das dimensões, e toda ação gera uma reação. Por isso, é muito importante saber exatamente o que se quer quando se mexe com as energias pululantes do universos externos e internos.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos