Irradie luz


Que a grande presença do Eu Sou irradie luz, amor e muita energia a todos os seres do Universo. Mesmo para as criaturas que não desejam obter a força diretamente da fonte original e preferem roubá-la dos humanos.

Que a Grande Mente Cósmica ative em nossas células o propósito divino das realizações em toda a vida e possibilite a todos entenderem os sagrados mecanismos dinâmicos da essência, em forma de existência, na execução das nossas verdadeiras conexões e centelhas.

Que a humanidade entenda o quanto é valiosa para os dois lados, em constante conflito, e como ela é subjugada por seres com propósitos escusos de escravizar, sugar energias, deprimir a mente, iludir as emoções e tantos outros processos ardilosos.

Ninguém precisa acordar, pois a grande maioria não está preparada e nem disposta a recobrar os sentidos (infra)dimensionais. Entretanto, é importante dizer que estão imersos num oceano de ilusões, recheado de perigos suficientes para nos manter escravizados mental e espiritualmente por milhões de anos terrestres. Infelizmente, estamos sob a influência deles, infelizmente.

Os humanos vivem como se nada estivesse a acontecer consigo, ou ao seu redor. Mas, do lado de cá, temos conhecimento do turbilhão de conflitos, dúvidas e questionamentos insuflados em toda a manifestação na 3D com o objetivo de minar as verdadeiras crenças e as realidades.

A sensação de muitos é a de incompletude, de vazio ou de impotência perante os mistérios da existência em todos os níveis. O que ilude são os prazeres terrenos, a família, os (supostos) amigos, o trabalho, o futebol, etc. Assim, passamos pela 3D sem muita dificuldade, porém, incompletos.

Que a Grande Força do Criador do Universo acenda em todos a vontade de questionar e de se incomodar com o sofrimento, com a tristeza, com a fraqueza, com as ilusões, com os medos, com as culpas, com os flagelos para que, desses aprisionamentos, os seres humanos se libertem por todo o eterno agora.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli