Tipos de implantes astrais (I)


Há diversos tipos de implantes conhecidos e estudados pelos espiritualistas; mas existem, também, outros utilizados pelas fraternidades do universo-denso, ignorados pela maioria das pessoas, que servem para impedir o encontro do ser com o seu Eu Divino. Apresentar-lhes-ei, paulatinamente, alguns destes artefatos bélicos. São eles:

Agulhas:

Na verdade, estes implantes não são agulhas no sentido lato do termo: são chamados desta forma porque se assemelham a elas. Seu formato, entretanto, lembra um fusível de carro. Na ponta destas peças, existe um led que acende quando estão ativadas.

Não são artefatos muito perigosos, mas são incômodos; e, se colocados em pessoas fracas, provocam um estrago grande, podendo induzi-las o suicídio. Estes aparelhos são fixados na nuca, nas têmporas ou na coluna vertebral e podem ser feitos de matéria densa ou de plasma. A função deles é monitorar os pensamentos da vítima, emitir relatórios sobre a sua genética e projetar imagens negativas em sua mente. Exemplo: você vê uma criança, sorrindo feliz, andando de bicicleta num lugar seguro; e, mesmo assim, vem ao seu pensamento a imagem dela envolvida num acidente grave.

Bichos e larvas:

Objetos compostos de tecido biológico. Isto é, produzidos com matéria orgânica animal, manipulada nas dimensões etéreas. A função destes bichos é corroer as camadas energéticas dos corpos e dos chacras para facilitar outros processos envolvendo roubo de energia. É um implante perigoso, já que se aloja no corpo da pessoa, ficando numa espécie de casulo, saindo, de vez quando, para alimentar-se da força vital do implantado. Geralmente, instala-se nas artérias dos corpos emocional e astral; mas podem ser encontrados em outras partes do organismo; por exemplo: no cordão prateado (fio energético e elástico que conecta a consciência ao corpo físico).

Bolha:

Este artefato é macabro porque destrói, completamente, a vida de alguém em questão de meses. É produzido nos laboratórios dos magos negros provenientes de outras civilizações do universo, os quais recebem ajuda tecnológica de ETs zetas e insectóides. Tem o formato de uma bexiga cheia de líquido escuro, colocada no crânio, acima das têmporas; e é feito a partir das substâncias físico-químicas (orgânicas e astrais) do implantado. Mede entre 1 e 2 cm e emite impulsos invertidos dentro do campo áurico do hospedeiro, provocando raiva, pânico e desequilíbrios emocionais. As pessoas se afastam do implantado como o diabo foge da cruz; e ele começa a perder bens materiais, amigos, dinheiro, vida social, etc., numa rapidez impressionante. Isto acontece mais frequentemente do que se imagina.

Chip:

Implante de avançada tecnologia cibernética advinda dos povos da Atlântida, a qual nunca foi um Continente, mas sim, um planeta. Os engenheiros renegados daquele mundo melhoraram a tecnologia de controle a que tinham acesso e passaram a trabalhar para outros povos guerreiros, voltados à dominação e escravização das demais civilizações. Faço aqui uma observação: a Atlântida é um topônimo criado pelo filósofo grego Platão (427-347 a.C.); entretanto, o nome daquele mundo é outro. Platão chamou-o assim devido à sua constituição majoritária de matéria líquida.

Os chips desempenham papel importante na mente humana, já que, uma vez instalados, transmitem informações para um telão localizado nas bases militares das trevas. Estas informações são armazenadas em HDs potentes a fim de servirem de arquivos para os engenheiros malditos elaborarem seus planos de destruição individual ou coletiva.

Estas plaquetas produzem o mapa genético fisiológico, mental, emocional e espiritual da vítima, transmitindo aos registros secretos todas as fraquezas e fortalezas do organismo atacado. Dessa forma, o mago pode elaborar planos meticulosos de observação, domínio e escravização contra o seu escolhido, processo que pode durar vários anos sem que o implantado nunca desconfie. Os chips costumam provocar, doenças fantasmas e facilitam a transmissão telepática ao indivíduo para que este realize todos os comandos do seu controlador.

Suponha, por exemplo, que as informações coletadas indiquem que a pessoa tenha propensão ao diabetes, mas ainda não desenvolveu a doença. Então, o zebu do inferno envia sugestões telepáticas para que o seu teleguiado coma bastante, até engordar morbidamente. Com o tempo, o gordinho desenvolverá diabetes sem perceber que tudo foi resultado de uma ação maligna contra ele.

Cristal:

É um implante poderoso porque consegue absorver, sintetizar e descodificar padrões energéticos, tirando o ser do seu equilíbrio emocional e mental. O cristal costuma ser colocado na região do chacra umeral (nuca), ou nos chacras cardíaco e umbilical. Quando estão ativados, emitem luminosidade intermitente, em consonância com a pulsação bioelétrica do implantado, gerando um campo vibracional distorcido e atraindo fluídos densos e entidades sombrias para a malha energética do hospedeiro.

Os cristais são muito perigosos, pois são fruto de tecnologia zeta, usados para romper as barreiras de proteção divina com as quais nascemos. São utilizados pelas forças malignas desde as guerras entre os mundos, visando ao controle da mente e à tortura dos prisioneiros de guerra. Podem emitir um tipo de vibração quase imperceptível, que desorganiza as estruturas moleculares, desprogramando os códigos instalados em nossa memória celular pelo Conselho Reencarnatório.

Nano-robôs:

São muito pequenos e possuem formatos diversos, variando entre desenhos piramidais, trapeziais e esféricos. Normalmente, apresentam alguns filamentos que servem para sua locomoção e fixação no organismo astral ou físico. Uma vez adaptados ao corpo, é difícil removê-los, pois podem se unir aos tecidos moleculares e tornar delicada a sua remoção; e produzem substância cancerígena.

Estes micro-robôs têm a capacidade de se multiplicar dentro do organismo, sendo cada parte duplicada portadora da programação original, com acréscimos. É um artefato dificílimo de ser removido porque se multiplica com grande rapidez. Se apenas um deles permanecer, poderá recomeçar toda a programação de ataque iniciada anteriormente pelos outros.

Creme:

Trata-se de um implante eminentemente produzido pela magia negra e transmitido através do beijo ou da comida. Funciona assim: o mago negro cria um elemental humanóide muito bonito e atraente. Se for mulher, geralmente, estará vestida de vermelho; se for homem, sempre apresentará porte atlético. Ao dormir, a pessoa se depara com estes escravos tentando convence-la a ingerir algo oferecido por eles, ou a beijá-los . Ao fazer isso, ela engole um creme com aspecto de lama (fétida e escura), que gruda nas paredes do estômago. Tal substância causará mau hálito e identificará o implantado no mundo astral.

Autor: Gesiel Albuquerque
Imagem copiada de: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=24988

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli