Pirâmides no Brasil

Tenho algo muito importante para lhes dizer. Poderá parecer para uns uma mera especulação fugidia da realidade. Para outros, apenas confirmará o que desconfiam ou o que já sabem há muito tempo. Falo da existência de milhares de pirâmides no Brasil. É isto mesmo! Milhares de pirâmides.

Algumas destas construções são catalogadas por agentes do governo brasileiro há muito tempo, pois eles possuem contato direto com os povos residentes no seu interior. É isso aí! Há milhares de seres morando dentro desses gigantes instalados em solo brasileiro. Os seus moradores são, obviamente, alienígenas pertencentes a várias raças estelares, algumas, morando neste planeta milhares de anos antes de nós. Uma parte destas raças nos criou e nos acompanha de perto, desde o nosso surgimento.

Você deve estar se perguntando, quais são e onde se encontram as tais pirâmides? Respondo sem titubear. Elas estão nas estradas, nas áreas rurais e, até, nas cidades grandes como Belo Horizonte, Manaus, Salvador e Rio de Janeiro; estou falando das montanhas no Brasil. Muitas dessas elevações consideradas naturais são, na verdade, pirâmides construídas por alienígenas; dentre eles estão os zetas, os insectóides e os reptilianos.

O Brasil não é o único país fora do eixo Egito-América Central a comportar em seu território estas aglomerações milenares. Na China, já foram descobertas e catolagadas aproximadamente 100 pirâmides iguais ou maiores que as existentes em território egípcio; com a diferença que, assim como em solo brasileiro, naquele país asiatico, elas estão cobertas por árvores e folhagens e parecem montanhas. O governo chinês proíbe qualquer pessoa de entrar naquelas montanhas.

Conta a história que dois comerciantes australianos se encontravam na região de planícies de Qin Chuan, na China central, quando descobriram as tais pirâmides. Quando perguntaram ao membro de um monastério local sobre elas, foram informados que, de acordo com os registros do templo, elas são muito antigas, possuindo algo em torno de 5000 anos de existência.

Para você ter uma noção mais ampla sobre a existência de pirâmides em várias partes do mundo, na Bósnia há pelo menos cinco delas catalogadas, especificamente na cidade conhecida como Visoko. E a maior pirâmide daquele país mede em torno de 220 metros. Para se ter uma ideia, a pirâmide mais alta do Egito mede 137 metros de altura.

Observe as várias montanhas próximas e perceba como elas são parecidas com pirâmides, com a diferença de estarem cobertas por arbustos ou vegetação rasteira; tudo isso para camuflar a sua existência. Já se perguntou o porquê das naves espaciais surgirem e desaparecerem sempre por detrás de montanhas? Isto não é à toa, já que suas bases estão sediadas nestes lugares.

Algumas destas elevações disfarçadas de montanhas são, na realidade, naves espaciais gigantescas escondidas em baixo da terra a grandes profundidades, para não serem detectadas por radares nem por outros equipamentos mais sofisticados como satélites. Aliás, a fuselagem destas naves é construída com material ainda desconhecido na Terra, dificultando, assim, a sua detecção pelos sensores magnéticos do nosso planeta, cuja tecnologia se baseia na ressonância da vibração dos corpos.

Estas "montanhas" servem como saída e entrada das pequenas naves e como suspiros para renovação de algum gás atmosférico do qual os seus moradores precisam para sobreviver, ou para fornecer energia aos seus aparelhos. Particularmente, acredito que eles utilizem bastante o oxigênio, o hélio e o hidrogênio. Além disso, algumas destas naves camufladas mantêm contato direto com o seu planeta de origem, através de ondas hiper digitais desconhecidas do homem, as quais se propagam através do éter e do plasma, possibilitando a comunicação completa entre os suas naves e eles.

Vale ressaltar que os ETs estão mais perto do que imaginamos. Eles não são espíritos no sentido lato do termo, mas atuam em qualquer dimensão simétrica ao nosso planeta e não podem ser vistos, pois utilizam uma avançada tecnologia de camuflagem, possibilitando-lhes andar entre nós invisivelmente e sobrevoar qualquer área sem que seus aparelhos voadores sejam detectados por nossos radares.

Resumindo:

A) Existem milhares de pirâmides no Brasil disfarçadas de montanhas. Ex.: Alto do Rio Negro (Região Amazônica), Serra do Roncador e Serra da Canastra, (Minas Gerais), Morro da Gávea, (Rio de Janeiro), Chapada Diamantina (Bahia);

B) Estas pirâmides são naves espaciais. A maioria delas é classificada como naves-mãe e possuem orifícios de saída e entrada para as naves menores;

C) Os Ets estão entre nós e nos influenciam mais do que a nossa vã filosofia pode supor. (Eles costumam instalar/soldar seus representantes dentro dos nossos corpos fluidicos).

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli