Rio 513 graus


Sobe para 513 o número de mortos pelas chuvas no Rio
Nova Friburgo confirma 225 mortes. Teresópolis tem 228 vítimas; Petrópolis, 41; Sumidouro 19, segundo dados do IML do Rio. (www.ig.com.br)

Lamentável esse episódio. Em parte, os moradores são responsáveis por essa tragédia. Mas essa culpa é diluída na vazão de irresponsabilidade dos governantes que, omissos, fisiologistas de plantão, cedem aos impulsos de pessoas buscando um cantinho para residir. Nessa hora, qualquer espaço é válido, inclusive as áreas de risco de morte.

Sei que não é hora de caça às bruxas; mas, não posso deixar de expressar a minha indignação com a omissão, a leniência e a consequente incompetência dos gestores públicos, cujos sentidos ficam obliterados pela conquista insana de votos e mais votos. Mexer com o povo pra quê?

Rio 513 mortos: muitos homens, mulheres e crianças despediram-se tragicamente do mundo, deixando familiares e a própria população inconsolável com tanto sofrimento. A temperatura naquela região fria está subindo e subindo. Já está em 513 graus de agonia, dor e perdas. E ainda vai subir, lamentavelmente.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA