Os demolidores no mundo astral

No mundo astral, existem seres programados para demolir tudo o que está vinculado à sua criatura-alvo, esteja encarnada ou não. Estes seres tenebrosos são contratados ou produzidos por magos negros poderosíssimos, os quais são capazes de aniquilar uma raça inteira só para cumprir, ou fazer cumprir, os seus propósitos mais terríveis. Tais propósitos giram em torno, normalmente, do desejo insano e intenso de dominação sobre os mais fracos espiritual e emocionalmente.

O objetivo principal dessa busca pelo controle das mentes e almas é o de roubar energia espiritual dos incautos, ludibriados pela sua própria ignorância e pela necessidade de sobreviver e de se sentirem protegidos.

Outro objetivo dos magos negros é o de controlar as vontades dos seres encarnados e desencarnados. Dessa forma, podem ter conhecimento de tudo o que planejam ou desejam, e assim, demolirem qualquer projeto que ameace o seu império da escuridão ou impedir o acesso do sujeito à sua essência divina.

Há inúmeros desses demolidores entre encarnados. Obviamente, comparados aos seus líderes astrais, o que eles fazem com a humanidade pode ser considerado levíssimo. Hitler, por exemplo, seria um santo se comparado a eles.

Você deve estar se perguntando como os demolidores agem entre nós. Simples. Eles destroem todos os projetos através da inseminação e da disseminação da inveja, da intriga, do ódio, da maledicência, das falsas crenças e da criação de falsos deuses ou ídolos.

Essa ação pode ser rápida e fulminante; como pode ser lenta, gradual e progressiva. Eles podem destruir a vida de um indivíduo, como a de milhares de pessoas através de guerras, conflitos ideológicos, políticos ou religiosos.

Volto a alertar aos humanos! Estamos desprotegidos das forças construtoras da luz. A nossa proteção se dá, quando a temos, por causa dos pactos que assumimos com os magos negros e aliens; entidades pertecentes às causas demolidoras. Agindo assim, eles já destroçaram mundos e até universos. Trata-se de seres advindos de mundos perdidos no univeros; também, em alguns casos, destruídos por eles. São cientistas cuja lógica é a de sempre demolir para reconstruir, do seu jeito.

Você também deve estar se questionando sobre quais são esses pactos. Simples também. Tais pactos - que podem ser individuais ou coletivos - estão ligados, por exemplo, à manutenção e à defesa de um determinado sistema político ou ideológico no mundo dos encarnados. Ou podem estar, também, vinculados às manobras para perverter os conhecimentos extradimensionais dos humanos, bloqueando-lhes o acesso à sua divindade; o que os levaria a não se submeterem ao julgo de tantos tenebrosos para sobreviverem.

Depois falarei mais sobre os pactos. Prepare o seu coração e abra a sua mente.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos