Goécia: uma modulação invertida

Falar de goécia parece ser algo trivial em qualquer página da internet ou em livros específicos. Entender, no entanto, o objetivo desta força maligna e os seus ataques bélicos contra os seres da criação é mais complexo; por uma razão simples: há poucos detalhes sobre como essa magia negra se desenvolve e se instala.

Ao me referir a essa prática, não contabilizo os trabalhos realizados por pais e mães de santo nos terreiros de candomblé ou de umbanda. Pois, estes sacerdotes trabalham com elementais e forças da natureza, as quais não conseguem estragar, profundamente, o projeto existencial de ninguém. Isso, no entanto, não desmerece o potencial das energias manipuladas por estas organizações. Todo cuidado é pouco!

Não tenho a intenção de apresentar respostas às perguntas clássicas sobre o que é e como funciona o lado negro da força (goécia), até porque não sou iniciado nestas práticas; mas apenas um estudioso dos assuntos sobre energia, espiritualidade, emoções, psicologia quântica e essência da alma.

E meus estudos e viagens astrais, percebi o enorme poder destruidor de um tipo de goécia produzida com cristais. Isso porque eles potencializam bastante as forças do mago negro e chegam a materializar criaturas e objetos construídos por estas mentes viciadas em fazer o mal.

Outra forma perversa de aplicar a potência destruidora dessa energia-astral é a utilização da hipnose contra a psique das entidades. Exemplo: os malignos fabricam caixas que vibram numa frequência específica, emitindo ondas magnéticas e impulsos elétricos invertidos, a fim de desorganizar, completamente, os centros nervosos (astral e orgânico) das entidades-alvo do seu ódio.

Muita gente já sabe como os zebus do mundo etéreo invertem o biomagnetismo estimulador das moléculas. É possível, portanto, expressar tal fato, analisando as notações científicas a estabelecerem que um número x, de base negativa, e expoente ímpar, apresente resultado negativo. Ex.: (-4)³ = (-4) x (-4) x (-4)= - 64. Ou quando a base é negativa, e o expoente é par, o valor final é positivo. Ex.: (-7)² = (-7) x (-7) = 49.

É necessário observar quando o número da base é uma fração e o seu expoente é negativo; pois, neste caso, a base deverá ser invertida, mudando-se o sinal exponencial para positivo. Ex.: (2)-² = (½)² = (1/4). Guardadas as devidas proporções, o ato mágico tenebroso gera sequências semelhantes a estas. Podemos, dessa forma, comparar estes dados ao seguinte conjunto: a base da potência representa a centelha divina do indivíduo; enquanto o expoente é a frequência eletromagnética-nuclear emitida.

Um matemático habilidoso pode elaborar um cálculo exponenencial capaz de representar as mobilizações aos extremos quantizados pelas consciências doentias.

A exponenciação é útil para expressar valores exagerados: grandes ou pequenos. Ex.: 8. 130. 000 = 8, 13 x 106. Ou ainda, 0, 00014 = 1, 4 x 10_4. Analogamente, a intenção dos magos negros astrais é distorcer a lógica, as crenças e a vitalidade dos seus alvos para gerar, neles, grandes discrepâncias fluídicas e mínimas possibilidades de manifestação, causando descompensação de fluxos, dificilmente reversível; e dando mais trabalho às hierarquias da luz.

Vale dizer que o espectro eletro-magnético do éter de cada organismo é único, agindo como impressão digital de cada centelha. Dessa forma, mesmo que os agentes do mal tentem ludibriar as hierarquias ascencionadas, não conseguirão; pois, a sua modulação vibratória emite um código quântico específico (invertido), indicando a sua origem.

Como resultado deste proceso, a vítma, dominada, torna-se presa indefesa do seu algoz, que inicia uma série de ações sórdidas, incluindo implantes, controle psicológico, emocional e energético contra ela. A partir daí, o tenebroso-chefe emite sugestões fortemente magnetizadas aos corpos mental e emocional do obsedado, fazendo com que a sua vontade se enfraqueça e caia no seu comando.

Posteriormente, falarei sobre um processo cruel utilizado, também, pelos magos negros, conhecido como imantação. A palavra é pequena, mas os seus efeitos maus são extensos. Através da imantação, realizam-se maldições, energização, orações, rituais, entre outros. Brevemente, irei detalhar este processo muito perverso de dominação mágica.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. A gente tem de ter cuidado com as energias.

    ResponderExcluir
  2. O pior sucede quando não há posses financeiras para tratamento. Pior ainda quando é impossível tratar por motivos cármicos: o terapeuta descuidadamente até pode dar esperanças ao doente, mas depois verifica que corre perigo e ausenta-se do processo. Há casos em que a vítima, que ás vezes "já não pode consigo própria" ainda é censurada. E como se num acidente de viação fossemos descompor o causador que pode estar na maior lástima: "você não sabe o código!" (sem comentários).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua analogia faz muito sentido. Quanto aos motivos cármicos, a resolução não é tão difícil como se pensa. O problema é que a cultura espiritualista nos faz acreditar que eles são compromissos mais problemáticos que os demais em nossas vidas.
      Aproveite e informe a sua localidade. Um forte abraço.

      Att. Prof. Gesiel

      Excluir
  3. Só hoje - dia 27/9/2012 - reparei que tinha chegado uma resposta.
    Caro Prof. Gesiel Albuquerque: moro em Portugal. Numa pequena cidade chamada Alenquer, num bairro chamado Paredes.
    Realmente confesso que seria bom ser informado sobre os motivos cármicos e a tal cultura espiritualista que os encara dessa maneira. Sempre achei importante saber algo sobre estudo e sobretudo Redenção do Carma. No meu caso aparece como um envolvimento constante de obsessores (e há mais coisas). E já não sei que fazer. Além disso com a idade, queira ou não, vou quebrando.

    José Manuel do Carmo Garcia

    Alenquer - PORTUGAL

    ResponderExcluir
  4. A verdade meus amigos é q sempre tem um "fdp" pra obsidiar e tentar hipnotizar a gente...não sei da onde sai tanta porcaria??? Esse planeta deve ser a latrina do cosmo, pois jogam tudo que não presta e que não querem pra cá e aqui ficam se torturando uns aos outros....Afinal quando é que vem o tal planeta chupão pra limparem toda essa chinelagem espiritual, astral e sei lá mais o quê????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA